AutoShow

Fiat Toro chega a marca de 300 mil unidades produzidas

Fiat Toro chega a marca de 300 mil unidades produzidas

Líder do segmento vai ganhar uma nova cara e motor turbo em 2021. Por Felipe Salomão

Fabricada desde 2016, em Goiana no estado de Pernambuco, a Fiat Toro chegou a marca de 300 mil unidades produzidas. A picape, que sai da mesma linha de montagem onde são montados o Jeep Renegade e Compass, tem se mostrado um projeto acertado do grupo FCA ao oferecer um veículo versátil com caçamba e perfil de SUV.


O modelo é líder absoluto do segmento: até setembro deste ano a marca comercializou 5.580 unidades da Toro segundo dados da Fenabrave. A picape é oferecida com cabine duple e motores 1.8 litro flex com tração dianteira e 2.0 turbodiesel com tração nas quatro rodas.


Porém, apesar do sucesso da picape, a marca italiana prepara uma reestilização para o próximo ano com o objetivo de manter a posição e fincar pé na liderança. A Toro deve receber o motor 1.3 litro turbo com transmissão tipo CVT, manter a versão diesel e quem sabe aposentar de vez o velho 1.8 e.TorQ.

Procura uma picape? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC