AutoShow

Chevrolet Montana já roda camuflada em São Paulo

A Chevrolet já começou a testar a Montana no Brasil. Desta vez, a pick-up foi flagrada toda camuflada na cidade de São Paulo

Rival da Toro deve ter motor 1.2 turbo de 133 cv ou 1.3 turbo de 164 cv. Por Felipe Salomão

Modelo utilizará a plataforma global GEM – Foto: BF///MS

A Chevrolet já começou a testar a Montana no Brasil. Desta vez, a pick-up foi flagrada toda camuflada na cidade de São Paulo. O modelo pode ser equipado com motor 1.2 turbo de 133 cv ou 1.3 turbo de 164 cv. Além disso, será concorrente direta da Fiat Toro, da recém-lançada Ford Maverick e da nova Renault Duster Oroch, que também deve ser vendida neste ano.

Modelo terá brake-light ao centro e racks de teto – Foto: BF///MS

Nas imagens é possível apenas a traseira e a lateral do veículo, que terá uma coluna “C” mais larga parecendo um santantônio. Também terá brake-light ao centro e racks de teto. O desenho deve ser igual ao do Trailblazer e do Tracker. Inclusive, utilizará a plataforma global GEM, a mesma já usada no Onix, Onix Plus e no SUV compacto. O interior deve ter uma central multimídia com sistema MyLink com conexão com Apple CarPlay e Android Auto.

Modelo já foi flagrado na Coreia do Sul – Foto: AUTOPOST/REPRODUÇÃO

Em relação à motorização, a Chevrolet deve equipar a nova Montana com motor de 1.2 litro turbo de três cilindros, que entrega até 133 cv, que é o mesmo do Tracker e do Onix. Também pode ter um propulsor de 1.3 litro turbo de 164 cv com 24,4 kgfm de torque. A transmissão deve ser automática ou manual de seis velocidades. As imagens foram divulgadas pela página do Instagram BF///MS.

Procura uma Chevrolet Montana? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC