Rival da Toro deve ter motor 1.2 turbo de 133 cv ou 1.3 turbo de 164 cv. Por Felipe Salomão
A Chevrolet já começou a testar a Montana no Brasil. Desta vez, a pick-up foi flagrada toda camuflada na cidade de São Paulo. O modelo pode ser equipado com motor 1.2 turbo de 133 cv ou 1.3 turbo de 164 cv. Além disso, será concorrente direta da Fiat Toro, da recém-lançada Ford Maverick e da nova Renault Duster Oroch, que também deve ser vendida neste ano.
Nas imagens é possível apenas a traseira e a lateral do veículo, que terá uma coluna “C” mais larga parecendo um santantônio. Também terá brake-light ao centro e racks de teto. O desenho deve ser igual ao do Trailblazer e do Tracker. Inclusive, utilizará a plataforma global GEM, a mesma já usada no Onix, Onix Plus e no SUV compacto. O interior deve ter uma central multimídia com sistema MyLink com conexão com Apple CarPlay e Android Auto.
Em relação à motorização, a Chevrolet deve equipar a nova Montana com motor de 1.2 litro turbo de três cilindros, que entrega até 133 cv, que é o mesmo do Tracker e do Onix. Também pode ter um propulsor de 1.3 litro turbo de 164 cv com 24,4 kgfm de torque. A transmissão deve ser automática ou manual de seis velocidades. As imagens foram divulgadas pela página do Instagram BF///MS.
Procura uma Chevrolet Montana? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC