Versão era oferecida apenas para o público PCD, mas agora será comercializada para todo mundo. Por Felipe Salomão
A Volkswagen começou a vender uma nova versão de entrada para o T-Cross. A opção Sense, que era voltada apenas para o público PCD, será vendida para todos os clientes da marca por R$ 92.990.
T- CROSS 2021: review da versão Highline 1.4 de 150cv – só não é mais caro que HR-V Touring. Veja o vídeo!
O crossover compacto vem equipado com motor 1.0 turbo de três cilindros, que entrega 116 cv com gasolina e 128 cv com etanol e o torque é de 20,4 kgfm entre 2.000 e 3.500 rpm. A transmissão é automática de seis velocidades.
A versão de entrada passa a contar com seis airbags, freios a disco nas quatro rodas, controles de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa e bloqueio eletrônico do diferencial, assistente de frenagem de emergência, entre outros equipamentos. Além disso, o T-Cross Sense poderá ser comprado nas cores Prata Sargas, Preto Ninja e Branco Puro.
QUAL A DIFERENÇA ENTRE NIVUS, TAOS, T-Cross e Tiguan? Preços, motores, visual e equipamentos. Veja o vídeo!
O carro ainda conta com sistema ISOFIX, bancos traseiros rebatíveis, faróis com regulagem de altura, luzes diurnas de LED, travas elétricas, bancos de tecido, vidros elétricos nas quatro portas, direção elétrica, ar-condicionado, faróis de neblina, rack de teto, rodas de aço com calotas, alarme antifurto, entre outros acessórios.
Com essa nova estratégia da Volkswagen, o modelo brigará com o Jeep Renegade na versão Standard, que custa o mesmo valor, e com o Hyundai Creta na opção Action, que sai por R$ 92.490. Além deles, brigará com o Renault Duster, Renault Captur, Honda WR-V, Caoa Chery Tiggo 5X, Nissan Kicks, Peugeot 2008, Citroën Cactus e, também, o novo Fiat Pulse, que será lançado oficialmente no segundo semestre.
Procura um Volkswagen T-Cross? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC