Volkswagen Polo e Virtus 2022 ganham multimídia de 10 polegadas

A linha 2022 dos Volkswagen Polo e Virtus ganharam VW Play. O sistema de infotainment é de série nas versões Comfortline, Highline e GTS do hatch e sedã

Tecnologia é de série nas versões Comfortline, Highline e GTS do hatch e sedã. Por Felipe Salomão

Tecnologia possui instalar aplicativo de navegação

A linha 2022 dos Volkswagen Polo e Virtus ganharam VW Play. O sistema de infotainment é de série nas versões Comfortline, Highline e GTS do hatch e sedã. A tecnologia permite ter aplicativos música Spotify, Get In para reservas em restaurantes e MobiMax para assistir TV digital na central multimídia de 10,1 polegadas. Também é possível instalar apps tradicionais como de navegação, estacionamento, seguro, pedágio, áudio livros, entre outros. O equipamento foi 100% desenvolvido para atender consumidores da América Latina.

CONSUMO REAL POLO GTS 1.4 TSI na estrada e na cidade! 180km rodados. Veja o vídeo!

A novidade da montadora de origem alemã também permite que o motorista utilize os aplicativos do iFood, Ubook, Waze, 12 minutos, Estapar e Porto Seguro. Os modelos também vem equipado com outros itens de segurança e conforto, entre eles tem o controlador de Cruzeiro, Kessy, sensores de estacionamento dianteiros, indicador de controle da pressão dos pneus, ar-condicionado digital Climatronic, câmera de ré, Detector de Fadiga, espelho retrovisor interno eletrocrômico, faróis com função Coming & Leaving Home, painel de instrumentos digital Active Info Display, porta-luvas refrigerado, Post Collision Brake, revestimento das portas e laterais parcialmente em couro sintético ‘Native’, revestimento dos bancos em couro sintético ‘Native’, sensores de chuva e crepuscular, volante multifuncional em couro com ‘shift paddles’, detalhes em black piano, entre outros.

VIRTUS GTS: PONTOS FORTES E FRACOS / opinião sincera do esportivo 1.4 TSI de 150cv. Veja o vídeo!


Os Volkswagen Polo e Virtus também alcançaram a marca de 400 mil unidades produzidas na planta da Anchieta, em São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo. Ambos também tiveram cerca de 80 mil unidades exportadas para 16 países da América do Sul, Central e Caribe.

Modelos tiveram cerca de 80 mil unidades exportadas para 16 países

Novo Polo
Na semana passada a Volkswagen lançou a nova geração do Polo na Europa. O hatchback ganhou novos elementos de design da montadora, que já são conhecidos no Golf e Taos. A motorização é 1.0 de três cilindros de 80cv e outra 1.0 TSI de 95cv ou 110cv. Por ser uma modelo de entrada no velho continente não terá opções híbrida ou elétrica.

Modelo vem equipado com motor de 1.0 de três cilindros

Já no Brasil a nova geração deve ser vendida por aqui apenas no próximo ano após a renovação total da gama de utilitários esportivos da marca. Além disso, é esperado que o novo Polo seja o substituto do modelo atual, uma vez que a Volkswagen deixará o Polo Track com o visual antigo, extinguindo a linha Gol após 42 anos.

Procura um Volkswagen Polo? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC