AutoShow

Renault Oroch chega em abril com motor 1.3 turbo de 170 cv

A Renault Oroch, que será lançada no próximo dia 12 de abril, será equipada com motor turbo TCe de 1.3 litro flex, que rende até 170 cv

Pick-up terá câmbio automático de oito velocidades. Por Felipe Salomão

Motor tem torque de 27,5 kgfm

A Renault Oroch, que será lançada no próximo dia 12 de abril, será equipada com motor turbo TCe de 1.3 litro flex, que rende até 170 cv com torque de 27,5 kgfm. Vale lembrar que esse propulsor também equipa o Captur e o Duster. A transmissão será automática do tipo CVT Xtronic de oito marchas.

Câmbio será automático de oito marchas

Em relação ao visual, que já foi apresentado em um teaser, a dianteira ganhou novos faróis em LED e grade com o novo padrão de design da marca. As rodas têm um novo desenho, o teto conta com rack e a traseira tem santoantonio com design arrojado. Os faróis traseiros são grandes, o que confere robustez, e a tampa da caçamba conta com o nome do carro. Ainda não há imagens do interior do veículo.

Modelo terá novo padrão visual da marca

A nova Renault Oroch também deve ser equipada com motor de 1.6 litro aspirado de quatro cilindros, que rende 120 cv com 16,2 kgfm de torque na versão de entrada. A pick-up também terá configurações com tração 4×4.

Faróis traseiros são grandes, o que confere robustez

A Renault Oroch chega para concorrer diretamente com a Fiat Toro e Ford Maverick, além da Chevrolet Montana prometida para o próximo ano.

Procura uma Renault Oroch? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC