AutoShow

Nova Renault Oroch chega ao Brasil em abril

A Renault divulgou duas imagens da nova Oroch, que será lançada no mercado brasileiro no próximo dia 12 de abril

Pick-up deve ter motor de 1.3 litro turbo de 170 cv e não usará mais o nome Duster. Por Felipe Salomão

Modelo terá novo padrão visual da marca

A Renault divulgou duas imagens da nova Oroch, que será lançada no mercado brasileiro no próximo dia 12 de abril, quando chegará para competir com a Fiat Toro e Ford Maverick, além da Chevrolet Montana prometida para o próximo ano. Além disso, a pick-up deixará de usar o nome Duster, mas deve ser equipada com o mesmo motor do crossover e, também, do Captur, ou seja, um propulsor de 1.3 litro turbo de 170 cv.

A dianteira deve ganhar novos faróis em LED e grade com o novo padrão visual da marca. As rodas têm um novo desenho, o teto conta com rack e a traseira tem santoantonio com design arrojado. Os faróis traseiros são grandes, o que confere robustez, e a tampa da caçamba conta com o nome do carro. Ainda não há imagens do interior do veículo.

Faróis traseiros são grandes, o que confere robustez

Em relação à motorização, a nova Renault Oroch deve ser equipada com motor 1.3 litro turboflex, que entrega até 170 cv com torque de 27,5 kgfm. Inclusive, essa motorização foi desenvolvida em parceria com a Mercedes-Benz e, também, equipa o Captur e o Duster. O modelo ainda pode ser equipado com motor de 1.6 litro aspirado de quatro cilindros, que rende 120 cv com 16,2 kgfm de torque. A transmissão deve ser automática do tipo CVT e deve ter versões com tração 4×4. 

Procura uma Renault Oroch? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC