Jeep fecha fevereiro com 19,3% de participação no segmento de SUVs

Segundo números de vendas divulgados pela Jeep, a marca comercializou 8.357 veículos, o que representa 19,3% da participação no segmento de SUVs

Marca comercializou mais de 8 unidades do Compass, Renegade e Commander. Por Felipe Salomão

Commander teve 1.614 unidades vendidas

Segundo números de vendas divulgados pela Jeep, a marca comercializou 8.357 veículos, o que representa 19,3% da participação no segmento de SUVs, que é liderado pela empresa no Brasil. Veja os dados.

Compass teve 4.505 unidades compradas

O Commander teve 1.614 unidades vendidas, o que gerou 35,6% de participação dentro de sua categoria. O Caoa Chery Tiggo 8, que rivaliza com o SUV, teve 878 unidades adquiridas. Já o Compass, que foi o quarto veículo mais vendido no Brasil no mês passado, fechou o segundo mês do ano com 4.505 unidades compradas. O crossover é seguido pelo Toyota Corolla Cross, que teve 3.732 unidades negociadas e pelo Taos, outro importante rival do SUV da Jeep, que teve 667 unidades compradas.

Jeep vendeu 10 mil unidades do Renegade em apenas 4 dias

Em relação ao Renegade, a Jeep comunicou que vendeu 5 mil unidades da nova geração em apenas cinco horas e negociou 10 mil unidades em apenas quatro dias. Contudo, segundo dados da Fenabrave, o SUV compacto teve apenas 2.229 unidades licenciadas em fevereiro, o que o deixou atrás do líder Volkswagen T-Cross com 5.118 unidades adquiridas, do Hyundai Creta com 4.163 unidades negociadas, do Chevrolet Tracker, que teve 3.419 unidades vendidas, além do Volkswagen Nivus com 2.417 unidades comercializadas.

Procura um Jeep Compass, Commander ou Renegade? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC