AutoShow

Caoa Chery Tiggo 8 bate a marca de 7 mil unidades produzidas no Brasil

O Caoa Chery Tiggo 8 alcançou a marca de 7 mil unidades produzidas no complexo industrial de Anápolis, em Goiás

Crossover teve mais de 4 mil unidades comercializadas neste ano. Por Felipe Salomão

Modelo teve 906 unidades vendidas no mês passado

O Caoa Chery Tiggo 8 alcançou a marca de 7 mil unidades produzidas no complexo industrial de Anápolis, em Goiás. O utilitário esportivo também foi o quinto mais vendido na categoria de SUVs médios com 906 unidades emplacadas. No acumulado deste ano a montadora já licenciou 4.669 unidades do crossover, que tem motor turbo de 187 cv e preço de R$ 185.890.

CAOA CHERY: montado, fabricado aqui ou importado da China? VI DE PERTO a linha do Arrizo e do Tiggo. Veja o vídeo!

Em relação à motorização, o modelo vem equipado com propulsor de 1.6 litro turbo, que entrega 187 cv e tem torque de 28 kgfm. A transmissão é automatizada de dupla embreagem de sete velocidades. Com isso, o Tiggo 8 consegue fazer de 0 a 100 km/h em 9,9 segundos. 

Modelo conta com controle de estabilidade e tração

O SUV médio vem equipado com painel de instrumentos digital com tela de 12,3 polegadas, multimídia de 10,25 polegadas, câmera de 360º, retrovisor interno com antiofuscante, controle de estabilidade e tração, destravamento automático, além de ter as cores preto metálico, branco perolizado, cinza metálico e prata.

Procura um Caoa Chery Tiggo 8? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC