AutoShow

Daimler e Geely vão produzir motores híbridos

As empresas Daimler, detentora da Mercedes-Benz, e também a Geely proprietária da Volvo e outras marcas, informaram ao mercado uma parceria de desenvolvimento de motores

Mercedes-Benz, Volvo e Geely compartilharão mesmas soluções híbridas no futuro. Por Felipe Salomão

Parceria atende áreas de engenharia, de pesquisas e de industrialização

As empresas Daimler, detentora da Mercedes-Benz, e também a Geely proprietária da Volvo e outras marcas, informaram ao mercado uma parceria de desenvolvimento de motores para veículos híbridos. Com essa união marcas compartilharão a mesma motorização em veículos no futuro.

PONTOS NEGATIVOS EM UM CARRO DE 200 MIL?? Mercedes Classe A250 Vision 2020. Veja!

Esta nova motorização só será possível graças a parceria das áreas de engenharia, de pesquisas e de industrialização, que serão responsáveis por produzir um trem de força que tenha emissões zero de gases nocivos ao meio ambiente.

Marcas também terão carros inteligentes

A fabricação dos primeiros propulsores será realizada na Europa e na China, onde as marcas possuem fábricas. Vale lembrar que as empresas já trabalham juntas para produção de novos carros inteligentes da Mercedes-Benz e da Volvo.

6 COISAS QUE VOCÊ NÃO SABIA SOBRE O XC40 e a VOLVO! Veja

Procura um modelo premium? Veja no AutoShowmais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC