Imagem Jumbotron

Mercedes EQC é o novo concorrente do Audi e-Tron; conheça

Novidade da Mercedes-Benz traz motor de 408cv. Por Marcos Camargo Jr

Em um ano conturbado as marcas, especialmente as premium, seguem planos ousados de eletrificação e na Mercedes Benz não é diferente. Concorrente do Audi e-Tron lançado em maio no país, a marca da estrela inicia as vendas do Crossover EQC 400.

O modelo foi confirmado e lançado em fevereiro quando em fase de pré venda a Mercedes com preço de tabela de R$ 575 mil. 

Derivado do GLC, o crosssover alemão elétrico do tipo plug-in é mais evoluído e se destaca com 408cv traz um sistema de som premium da marca Burmester e central multimídia com sistema MBUX, o sistema de inteligência artificial da marca dotado de comando de voz além de assistente ativo de estacionamento e sistema de direção semiautônoma.

Sua potência máxima é gerada por dois motores elétricos alimentados por uma bateria de 80kWh e tem autonomia para rodar 445km e aceleração de 0 a 100km/h em 5,1 segundos. 

https://youtu.be/22VcY9vcZRQ

Caso o interessado efetive a compra do Mercedes-Benz EQC 400 o comprador recebe dispositivo carregador do tipo wallbox, fruto de uma parceria entre a montadora e a empresa Enel X. Conheça todas as novidades do AutoShow no site e ANUNCIE seu carro no site do maior feirão de veículos usados do país.

Compartilhar:

Mais lidos

Imagem Media

Como transferir documento de veículos durante a pandemia?

Imagem Media

Carro novo ou usado? Qual escolher?

Imagem Media

Prós e contras: Caoa-Chery Tiggo 5X

Compartilhar:

Carros que você talvez gostaria:

Imagem Jumbotron

Garanta já sua participação no maior feirão de Compra e Venda de carros no Brasil – AutoShow –

O Feirão AutoShow possui mais de 10 mil ofertas e milhares de compradores em busca de fechar um bom negócio. Compre ou venda já seu carro no Feirão.