AutoShow

SUV baseado no Argo tem imagens reveladas pela Fiat

Enfim a Fiat começa a apresentar o Progetto Fiat 363, Crossover compacto que ficará posicionado abaixo do Jeep Renegade

Crossover será oferecido pela marca no segundo semestre deste ano. Por Felipe Salomão

Modelo terá motor turbo

Enfim a Fiat começa a apresentar o Progetto Fiat 363, Crossover compacto que ficará posicionado abaixo do Jeep Renegade. O SUV será apresentado no final do programa Big Brother Brasil e será oferecido no segundo semestre deste ano.

O novo produto terá um capô mais elevado, o que o deixa com aspecto mais musculoso e esportivo. Os faróis ficaram mais afilados mas não são bipartidos como a Fiat Toro pelo que indicam as imagens. Já o interior deve receber um novo volante diferente dos outros carros da marca.

Modelo terá um volante diferenciado

Em relação à motorização, o utilitário esportivo deve ser equipado com motor 1.0 turbo associado ao câmbio CVT. Recentemente a Fiat informou que já começou a produzir esses trens de força no país.

O Progetto Fiat 363, que ainda não tem um nome oficial, foi desenvolvido no Design Center América do Sul, localizado em Betim, Minas Gerais.

Faróis serão mais afilados

A novidade competirá com os modelos Volkswagen Nivus e T-Cross, Chevrolet Tracker, Nissan Kicks, que ganhou nova geração recentemente e Renault Duster além do Tiggo 2. Versões mais equipadas do carro irão concorrer com Jeep Renegade, Hyundai Creta, Renault Captur, que serão equipados com motores turbo e terão um novo visual. Já para 2022, o crossover deve “brigar” com o novo Honda HR-V.

Procura um Fiat Argo? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC