Imagem Jumbotron

Na Europa Captur ganha versão R.S Line

Renault oferecerá modelo com motores 1.3 TCe de 140 cv ou híbrida de 1.6 aspirado de 160 cv. Por Felipe Salomão

Modelo tem detalhes inspirados em carros da F1

Renault passa a oferecer a Captur R.S Line na Europa. O modelo será oferecido com motor 1.3 litro TCe de 140 cv de potência e, também, terá uma opção híbrida plug-in E-Tech de 1.6 litro aspirado com propulsor elétrico, que é capaz de entregar 160 cv de força. O SUV compacto vendido no mercado europeu é diferente do que é comercializado no Brasil. Por aqui, a fabricante de origem francesa planeja uma versão parecida com a vendida na Rússia e com motor turbo.

RENAULT CAPTUR USADO 1.6 VALE A PENA? Quais são os problemas comuns? Consumo, manutenção etc? Veja o vídeo!

https://youtu.be/WVO7GPo-5Zo

Em relação ao visual, a versão esportiva vem equipada com para-choque dianteiro exclusivo, spoiler e com detalhes inspirados em carros da Fórmula 1. Há também uma grande entrada de ar nas laterais e as rodas são exclusivas de 18 polegadas. Além disso, a grade ganhou novos traços e logo específico para a variante.

Modelo tem rodas de 18 polegadas

Por dentro, o utilitário esportivo recebeu acabamento interno em couro costurado com detalhes em vermelho e de carbono no painel. O modelo ainda vem equipado com central multimídia flutuante de 10 polegadas, retrovisor eletrocrômico, carregador sem fio para smartphone, câmera de ré e assistência ao condutor.

Modelo tem central multimídia de 10 polegadas

A diferença para o modelo vendido no mercado nacional é que está versão, que é produzida na Espanha, utiliza a plataforma modular CMF-B. Já a “brasileira” tem como base a B0 da Dacia, a mesma que é usada no Duster e no Kptur russo.

RENAULT CAPTUR BOSE VALE R$ 96 mil? Além dos falantes e subwoofer ela tem ALGO MAIS? Veja o vídeo!

https://youtu.be/1EfJWtQ5hGo

Além do mais, no velho continente o crossover tem opção de motores a diesel como o 1.0 de três cilindros turbo, que entrega 90 cv ou de 100 cv com combustível sendo gás natural.

RENAULT CAPTUR É UMA BOMBA? Opinião e análise dos concorrentes Renegade, Kicks, Tiggo e Duster. Veja o vídeo!

https://youtu.be/HQbXJLtFKys

SUV Compactos no Brasil
Este ano será marcado por uma renovação neste segmento. A Jeep atualizará o visual do Renegade e, também, colocará um motor 1.3 turbo. Já a Nissan mexerá no design Kicks, mas manterá o motor 1.6 aspirado, porém, terá uma versão híbrida. O HR-V também ganhará uma versão híbrida e terá os traços modificados pela Honda, que o deixará com cara de coupé.

Procura um Renault Captur? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC

Compartilhar:

Mais lidos

Imagem Media

Como transferir documento de veículos durante a pandemia?

Imagem Media

Carro novo ou usado? Qual escolher?

Imagem Media

Prós e contras: Caoa-Chery Tiggo 5X

Compartilhar:

Carros que você talvez gostaria:

star
RENEGADE | LONGITUDE 1.8 4X2 FLEX 16V AUT.

2015/2016 • 4 portas • 34.200 km

2.500
star
excel | GLS

1992/1992 • 4 portas • 156.170 km

6.000
Imagem Jumbotron

Garanta já sua participação no maior feirão de Compra e Venda de carros no Brasil – AutoShow –

O Feirão AutoShow possui mais de 10 mil ofertas e milhares de compradores em busca de fechar um bom negócio. Compre ou venda já seu carro no Feirão.