Imagem Jumbotron

Novo Jeep Renegade já roda camuflado na Paraíba

Crossover compacto terá motor 1.3 turboflex de 185 cv e será lançado em 2022. Por Felipe Salomão

Traseira deve manter padrão visual da atual versão – Foto: Carangospb e Junior_Marques

A Jeep já começou a testar o novo Renegade no Brasil. O SUV compacto foi visto camuflado rodando pelas ruas de João Pessoa, na Paraíba. Nas imagens é possível ver apenas a traseira do carro, que não deve ter muitas mudanças em relação a atual versão. O crossover, que estava previsto para ser lançado neste ano, deve chegar ao mercado brasileiro apenas em 2022. O modelo deve ser equipado com motor 1.3 turboflex de 185 cv, que é o mesmo do novo Jeep Compass e da nova Fiat Toro. Além disso, pode ter uma configuração híbrida, que será importada para o Brasil. As fotos foram feitas por @junior_marques e divulgadas na página do Instagram @carangospb.

JEEP RENEGADE 2021 DIESEL 4x4 É FORTE MESMO? Veja o que mudou na linha atual: review completo. Veja o vídeo!

https://youtu.be/dm7VZQm1Px4

A montadora norte-americana ainda faz muito mistério sobre o novo Renegade, uma vez que não mostrou nenhum teaser do carro e não divulgou nenhuma informação sobre o modelo. Contudo, a marca deve utilizar o mesmo padrão estético do novo Jeep Compass e do Commander. Desta forma, deve ter um design que não fuja da tradição da Jeep. Nas fotos do flagrante também é possível ver que o utilitário ganhará novas rodas com um novo desenho e a iluminação das lanternas traseiras devem receber uma nova assinatura luminosa.

RENEGADE MOAB: a versão mais barata do Jeep Diesel! Veja teste, review e consumo do motor 2.0 diesel. Veja o vídeo!

https://youtu.be/aw_iXRS8E1I

Em relação à motorização, o motor 1.8 E.torQ aspirado não será mais oferecido. Por isso, a fabricante utilizará o novo motor T270 do novo Jeep Compass e, também, da nova Fiat Toro. Esse propulsor de 1.3 litro turboflex entrega 185 cv e conta com 27,5 kgfm de torque. A transmissão será automática de seis velocidades. A novidade ainda pode adotar a mesma mecânica do Fiat Pulse, que será lançado neste ano. Ou seja, um trem de força de 1.0 litro turbo de 120 cv.

Iluminação das lanternas traseiras devem receber uma nova assinatura luminosa – Foto: Carangospb e Junior_Marques

A motorização de 2.0 litros turbodiesel, que entrega 170 cv será mantida. Contudo, deve adotar o tanquinho de Arla 33 para diminuir as emissões de gases nocivos ao meio ambiente. O câmbio para esse motor será automático de nove velocidades. A tração pode ser 4x4 ou 4x2 a depender da versão.

RENEGADE DIESEL USADO VALE A PENA? Preço das peças, troca de óleo, diferenças e consumo. Veja o vídeo!

https://youtu.be/ncVQ9cbMl-g

O novo Jeep Renegade chegará ao mercado para “brigar” com outros modelos já lançados em 2021, como o Nissan Kicks, Renault Captur e Hyundai Creta. Além deles, enfrentará o novo Fiat Pulse, que será lançado até o final deste ano. O carro ainda tem como concorrentes o Volkswagen T-Cross, Caoa Chery Tiggo 5X, Peugeot 2008, Renault Duster, Honda HR-V e Chevrolet Tracker.

Procura um Jeep Renegade? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC

Compartilhar:

Mais lidos

Imagem Media

Como transferir documento de veículos durante a pandemia?

Imagem Media

Carro novo ou usado? Qual escolher?

Imagem Media

Prós e contras: Caoa-Chery Tiggo 5X

Compartilhar:

Carros que você talvez gostaria:

Imagem Jumbotron

Garanta já sua participação no maior feirão de Compra e Venda de carros no Brasil – AutoShow –

O Feirão AutoShow possui mais de 10 mil ofertas e milhares de compradores em busca de fechar um bom negócio. Compre ou venda já seu carro no Feirão.