AutoShow

Novo Honda CR-V para os EUA tem imagem de patente revelada

O novo Honda CR-V desenvolvido para os Estados Unidos teve a imagem de patente revelada, o que mostra como será o design dianteiro do SUV

Crossover pode ser equipado com motor 1.5 turbo de 190 cv e terá espaço para sete passageiros. Por Felipe Salomão

Dianteira terá novos faróis afilados Foto – KURDISTAN AUTOMOTIVE BLOG/REPRODUÇÃO

O novo Honda CR-V desenvolvido para os Estados Unidos teve a imagem de patente revelada, o que mostra como será o design dianteiro do SUV. O Crossover ainda terá espaço para sete passageiros e será equipado com motor de 1.5 litro turbo de 190 cv. A foto foi divulgada pelo site Kurdistan Automotive Blog.

Modelo pode rivalizar com o Commander

O SUV tem um longo capô com dois grandes vincos, além de receber novos faróis afilados, para-choque mais robusto e uma ampla grade com formato de colmeia. Embora não dê para ver a traseira como um todo, é possível notar que os faróis traseiros devem ter o formato de “L”. Também terá uma versão para cinco lugares. Ainda não há imagens do interior do veículo. Caso seja comercializado por aqui, enfrentará diretamente o novo Jeep Commander e o Caoa Chery Tiggo 8.

Modelo pode ser rival do Tiggo 8

Segundo sites norte-americanos, a Honda deve equipar o CR-V com motor de 1.5 litro turbo a gasolina, que entrega 190 cv com 24,5 kgfm de torque. Também pode ter uma versão elétrica, mas ainda não há informações sobre potência, bateria e autonomia dessa configuração.

Procura um Honda CR-V? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC