Imagem Jumbotron

Importado do Brasil, Nivus chega na Argentina

Modelo terá versões Comfortline 200 TSI AT e Highline 200 TSI AT. Por Felipe Salomão

O Volkswagen Nivus chegará no próximo dia 19 na Argentina. O crossover será comercializado nas versões Comfortline 200 TSI AT e Highline 200 TSI AT, que serão vendidos por 1.733.550 pesos e 2.033.750 pesos, respectivamente. Em real os preços ficariam na casa de R$ 117.880 na versão intermediária e R$ 138.295, isso sem impostos. A marca já informou que em pré-venda já foram comercializadas 500 unidades.

Alguns fatores não mudam, como o motor turbo de injeção direta de 1.0 litro TSI e transmissão automática de seis velocidades, além disso, esse propulsor faz a estreia no mercado local. O que muda é a potência, que por lá terá 116 cv e não os 128 cv da versão brasileira, outra diferença é que lá será apenas a gasolina.

A novidade que pode atrair olhares brasileiros é nova central multimídia VW Play de 10 polegadas, que tem um sistema desenvolvido exclusivamente para países latinos americanos. O painel é digital e conta com sistema Active Info Display.

NIVUS NA ESTRADA: COMO ANDA E O CONSUMO? Highline 1.0 TSI 2021. Veja o vídeo.

https://youtu.be/cZtvAjpekMc

Procura um crossover? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC

Compartilhar:

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Mais lidos

Imagem Media

Carro novo ou usado? Qual escolher?

Imagem Media

Como transferir documento de veículos durante a pandemia?

Imagem Media

Prós e Contras: Renault Sandero 1.0 Life 2020

Compartilhar:

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Carros que você talvez gostaria:

Imagem Jumbotron

Garanta já sua participação no maior feirão de Compra e Venda de carros no Brasil – AutoShow –

O Feirão AutoShow possui mais de 10 mil ofertas e milhares de compradores em busca de fechar um bom negócio. Compre ou venda já seu carro no Feirão.