AutoShow

Honda venderá HR-V com design exclusivo nos Estados Unidos

Os Estados Unidos terão uma versão exclusiva do Honda HR-V, que será parecida com os novos Civic e City. Contudo, esse modelo não deve ser importado para o Brasil, uma vez que a montadora venderá a versão global por aqui

SUV compacto não será vendido por aqui, já que a marca apostará na versão global. Por Felipe Salomão

Modelo terá um faróis dianteiros mais largos e uma grade frontal no formato octagonal

Os Estados Unidos terão uma versão exclusiva do Honda HR-V, que será parecida com os novos Civic e City. Contudo, esse modelo não deve ser importado para o Brasil, uma vez que a montadora venderá a versão global por aqui. Inclusive, já começou o processo de homologação e nacionalização do crossover compacto, que será lançado neste ano no mercado brasileiro.

No teaser divulgado é possível ver que o modelo terá um faróis dianteiros mais largos e uma grade frontal no formato octagonal. Já a traseira terá um desenho parecido com a versão atual do City hatch, que foi lançado no Brasil ano passado. A Honda não divulgou imagens do interior do veículo.

Traseira terá um desenho parecido com a versão atual do City hatch

A Honda não divulgou nenhuma informação do conjunto mecânico do HR-V, que deve ser lançado por lá ainda neste primeiro semestre. É importante lembrar que a versão japonesa e europeia contam com uma configuração híbrida que combina um motor a combustão de 1.5 litro e dois elétricos, que juntos entregam 131 cv e tem torque de 25,8 kgfm.

Procura um Honda HR-V? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC