AutoShow

Ford Ranger Raptor 2023 estreia nos Estados Unidos no dia 22 de fevereiro

A Ford divulgou um novo teaser da Ranger Raptor 2023, que será lançada no próximo dia 22 de fevereiro nos Estados Unidos

Pick-up tem motor EcoBoost V6 de 400 cv e novo padrão de design da marca. Por Felipe Salomão

Ford Ranger Raptor 2023 terá linhas quadras

A Ford divulgou um novo teaser da Ranger Raptor 2023, que será lançada no próximo dia 22 de fevereiro nos Estados Unidos. Por aqui, o modelo deve ser vendido apenas no próximo ano, quando será importado da Argentina. A novidade, que vem equipada com motor EcoBoost V6 de 400 cv, tem design semelhante com o Bronco, já vendido no mercado nacional, e com a Maverick, que será comercializada no Brasil ainda neste ano.

Por aqui deve ter motor de 3.0 litros V6 turbodiesel de 253 cv

Apesar de estar bem camuflada, é possível ver que a Ford Ranger Raptor 2023 terá linhas quadras, além de manter os grandes faróis dianteiros e traseiros, que conferem robustez. Também terá uma ampla grade frontal e para-choques mais musculosos. O interior deve contar com central multimídia disposta na vertical.

Transmissão será automática de dez velocidades

Em relação à motorização, a pick-up será comercializada no mercado norte-americano com motor de 3.0 litros V6 EcoBoost biturbo a gasolina, que entrega 400 cv. A transmissão será automática de dez velocidades. Inclusive, esse trem de força também é utilizado pelo Bronco Raptor.

No Brasil o modelo deve ser vendido apenas no próximo ano

Para o mercado brasileiro, se a Ford trouxer essa versão deve vendê-la por aqui com motor de 3.0 litros V6 turbodiesel, que rende 253 cv e 60,8 kgfm. Esse propulsor é utilizado na F-150. O câmbio deve ser igual ao do modelo estadunidense.

Procura uma Ford Ranger? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC