AutoShow

Ferrari Purosangue é vista antes do lançamento

A Ferrari Purosangue foi flagrada sem nenhuma camuflagem na linha de produção

Crossover italiano será apresentado oficialmente ainda neste ano. Por Felipe Salomão

Rodas têm um desenho clássico de uma estrela de cinco pontas – Foto: WILCO BLOK/REPRODUÇÃO

A Ferrari Purosangue foi flagrada sem nenhuma camuflagem na linha de produção. O modelo, que será apresentado oficialmente neste ano, ainda não teve a motorização revelada pela marca. As imagens mostram muito bem a dianteira e a traseira do veículo. As fotos foram divulgadas pela página do Instagram Wilco Blok. O utilitário esportivo será rival do Lamborghini Urus, do Porsche Cayenne e do Aston Martin DBX.

Traseira conta com pequenos faróis – Foto: WILCO BLOK/REPRODUÇÃO

Em relação ao visual, o crossover tem desenho parecido com a Ferrari Roma. Portanto, tem faróis divididos pelo para-choque. Já a grande grade dianteira está localizada na parte inferior do modelo. O para-lama tem a tonalidade preta diferente da carroceria, que na foto é cinza. As rodas têm um desenho clássico de uma estrela de cinco pontas. A traseira conta com pequenos faróis e a tampa do porta-malas tem traços que conferem esportividade e um aerofólio “natural”. Ainda não há imagens do interior.

Modelo será apresentado oficialmente neste ano

A nova Ferrari Purosangue ainda não teve dados do conjunto mecânicos divulgados. Contudo, a imprensa internacional especula que o crossover possa ser equipado com um motor twin-turbo V6 e outro elétrico, que juntos entregam 830 cv. Também pode ser oferecido com um propulsor V12 tradicional de alto rendimento. 

Procura uma Ferrari? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC