Imagem Jumbotron

Lamborghini bate marca de 15 mil Urus produzidas

SUV também registrou 4 mil unidades vendidas em todo mundo no primeiro semestre. Por Felipe Salomão

Motor tem torque de 86,68 kgfm

A Lamborghini atingiu a marca de 15 mil unidades do Urus produzidas em Sant’Agata Bolognese, na Itália. O utilitário esportivo, que vem equipado com motor de 650 cv, também teve bons números nas vendas ao registrar 4.852 unidades vendidas no primeiro semestre em todo o mundo.

Modelo foi lançado em 2018

O utilitário esportivo italiano vem equipado com motor V8 4.0 biturbo, que entrega 650 cv e tem torque de 86,68 kgfm. Com isso, pode fazer de 0 a 100 km/h em apenas 3,6 segundos e atingir a velocidade máxima de 305 km/h. O modelo conta com tração integral.

Modelo faz de 0 a 100 km/h em apenas 3,6 segundos

A Lamborghini já informou que fará uma nova geração do Urus, que deve ganhar mudanças no visual e, também, uma versão híbrida plug-in. A marca também deve comercializar a configuração ST-X, que ainda é um conceito.

Procura um carro esportivo? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC

Compartilhar:

Mais lidos

Imagem Media

Como transferir documento de veículos durante a pandemia?

Imagem Media

Carro novo ou usado? Qual escolher?

Imagem Media

Prós e contras: Caoa-Chery Tiggo 5X

Compartilhar:

Carros que você talvez gostaria:

Imagem Jumbotron

Garanta já sua participação no maior feirão de Compra e Venda de carros no Brasil – AutoShow –

O Feirão AutoShow possui mais de 10 mil ofertas e milhares de compradores em busca de fechar um bom negócio. Compre ou venda já seu carro no Feirão.