Imagem Jumbotron

Chevrolet Tracker 2022 ganha compatibilidade com Android Auto e Apple CarPlay sem fio

SUV chega às concessionárias da empresa na primeira quinzena de abril. Por Felipe Salomão

Marca não mexeu na motorização

O Chevrolet Tracker 2022 passa a ter compartilhamento com Android Auto e Apple CarPlay sem fio como equipamento de série para todas as versões. O utilitário esportivo chegará a rede de concessionárias da marca na primeira quinzena de abril. A empresa não mexeu na motorização, que continua a ser 1.0 turbo de 116 cv e 1.2 turbo de 133 cv. A montadora ainda não divulgou os preços da nova linha.

NOVA TRACKER 1.0 turbo Premier vale R$ 117,9 mil? Mais equipada e menos potente que a 1.2 turbo? Veja o vídeo!

https://youtu.be/nI4guBVmtO8

Com a nova tecnologia será possível ter uma melhor conexão entre smartphone e central multimídia, que no caso do carro da GM é de 8 polegadas. Com isso, reduzirá falhas e perdas de sinal. Esse sistema também é utilizado no Onix Plus Premier.

TESTE ACELERAÇÃO, FRENAGEM E DIREÇÃO TRACKER 1.2 turbo Premier 2021. Veja o vídeo!

https://youtu.be/0KMmG3tF3Kg

Em relação ao funcionamento, a novidade sincroniza o celular por meio de conexão Bluetooth da central multimídia. Ao fazer isso, o motorista pode até colocar o smartphone no bolso que continuará a transmitir os dados sem nenhum erro.

CONSUMO REAL ETANOL NOVA TRACKER 2021 após 1 tanque cheio. Veja o vídeo!

https://youtu.be/2c6IOQhs0XY

O Chevrolet Tracker 2022 não teve mudanças no visual e, também, na motorização. O SUV continua a ser comercializado com motor 1.0 turbo de 116 cv e torque de 16,8 kgfm e propulsor 1.2 turbo de 133 cv de força com 21,4 kgfm de torque. A transmissão pode ser manual de seis velocidades ou automática também de seis marchas.

Novidade sincroniza o celular por meio de conexão Bluetooth da central multimídia

Além deste equipamento, o carro possui OnStar com conexão 4G a bordo, painel de instrumentos com tela de 3,5 polegadas, UBS para o banco traseiro, cobertura do porta-malas, vidros elétricos com acionamento tipo um toque e antiesmagamento, isofix, rodas de 17 polegadas, regulagem de altura dos faróis, faróis e lanterna de neblina, luz de condução diurna, assistente de partida em rampas, seis airbags, ar-condicionado, coluna de direção com regulagem de altura e profundidade, entre outros itens.

Números de vendas
Apenas em março deste ano, a Chevrolet vendeu 6,4 mil unidades da Tracker. Já no acumulado do ano, chegou a 12 mil unidades.

Chevrolet vendeu 6,4 mil unidades da Tracker em março

Concorrentes
A mudança pode ajudar a Chevrolet Tracker enfrentar os seus concorrentes, que no caso são muitos. O modelo briga com o novo Nissan Kicks, Volkswagen T-Cross e Renault Duster. Além disso, terá que enfrentar as novas gerações do Jeep Renegade, Hyundai Creta e Renault Captur, que mudaram no visual e ganharão motorização turbo.

Procura um Chevrolet Tracker? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC

Compartilhar:

Mais lidos

Imagem Media

Como transferir documento de veículos durante a pandemia?

Imagem Media

Carro novo ou usado? Qual escolher?

Imagem Media

V-Power Nitro+, Grid ou Podium: qual escolher?

Compartilhar:

Carros que você talvez gostaria:

Imagem Jumbotron

Garanta já sua participação no maior feirão de Compra e Venda de carros no Brasil – AutoShow –

O Feirão AutoShow possui mais de 10 mil ofertas e milhares de compradores em busca de fechar um bom negócio. Compre ou venda já seu carro no Feirão.