AutoShow

Versão esportiva do Fiat Pulse é vista em ruas de BH em disfarces

Logo após a versão intermediária ser flagrada, a opção esportiva do Fiat Pulse foi vista sem disfarces pelas ruas de Belo Horizonte, em Minas Gerais

SUV compacto terá cor cinza, acabamento cromado e motor 1.0 turbo de 120 cv. Por Felipe Salomão

Versão esportiva terá acabamento diferenciado Foto – EDUARDO PASSOS E QUATRO RODAS

Logo após a versão intermediária ser flagrada, a opção esportiva do Fiat Pulse foi vista sem disfarces pelas ruas de Belo Horizonte, em Minas Gerais. A novidade terá o nome de Impetus Turbo 200 e será equipada com motor 1.0 turbo de 120 cv. O SUV compacto, que será lançado ainda neste ano, terá cor cinza, acabamento cromado, faróis com DRLs com desenho diferenciado, espelho retrovisores com câmera e repetidores de seta. O flagrante foi registrado por Eduardo Passos e publicado pela revista Quatro Rodas.

Configuração esportiva tem nome de Impetus Turbo 200 – Foto: EDUARDO PASSOS E QUATRO RODAS

Infelizmente o flagra não mostra o interior do modelo. Contudo, como a Fiat já adiantou como será por dentro do crossover é possível adiantar que carro terá um painel digital de 7 polegadas e com uma central multimídia flutuante de 10,1 polegadas, que inclusive terá assistente do Google com comando de voz e sistema Fiat Connect////Me, que é uma plataforma de serviços conectados da empresa. Já o cluster digital será personalizável de acordo com o gosto do motorista. O carro também contará com partida remota e ar-condicionado automático. A novidade esportiva deve ter detalhes e acabamentos diferenciados.

SUV compacto será lançado ainda neste ano

Em relação à motorização, o Pulse será terá um motor 1.0 turboflex de três cilindros, que entrega 120 cv com torque de 20 kgfm. O utilitário esportivo também deve ser oferecido com um propulsor de 1.3 litro aspirado flex, que rende 109 cv e tem torque de 14,2 kgfm. A transmissão poderá ser manual de cinco velocidades ou automática do tipo CVT.

Modelo terá assistente do Google com comando de voz

O SUV compacto, que será lançado ainda neste ano, vai “brigar” diretamente com Volkswagen Nivus, Caoa Chery Tiggo 3x, Renault Duster, Peugeot 2008 e Honda WR-V, além do novo Citroën C3, que chegará ao mercado nacional no próximo ano. Inclusive, o carro da marca francesa pode utilizar o mesmo motor do Pulse.

Procura um carro da Fiat? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC