AutoShow

Toyota já testa Hilux GR-Sport em Goiânia; Picape vem ao Brasil em 2022

A nova Toyota Hilux GR-Sport, que será lançada em 2022, foi vista em um estacionamento em Goiânia, Goiás. A picape contará com um acabamento esportivo e deve ser equipada com motor de 2.8 litros turbodiesel de 224 cv

Modelo deve ser equipado com motor de 2.8 litros turbodiesel de 224 cv. Por Felipe Salomão

Picape deve ter um novo nicho para os faróis de neblina – Foto: Bruno Coelho e @bf///MS

A nova Toyota Hilux GR-Sport, que será lançada em 2022, foi vista em um estacionamento em Goiânia, Goiás. A picape contará com um acabamento esportivo e deve ser equipada com motor de 2.8 litros turbodiesel de 224 cv. A novidade chegará para “brigar” diretamente com a recém-lançada Chevrolet S10 Z71 e com a Ford Ranger Storm. A foto foi feita por Bruno Coelho e publicada na página do Instagram @bf///MS.

Picape será parecida com a versão vendida na Ásia

No flagra é possível ver apenas a dianteira do veículo, que tem algumas partes cobertas por uma camuflagem, justamente, são essas partes na dianteira que vão ganhar um acabamento diferenciado inspirado na Hilux Rocco, que é vendida na Ásia. Por isso, deve ter um novo nicho para os faróis de neblina e logomarca da versão na grade dianteira. As rodas serão de 18 polegadas e terão acabamento exclusivo na cor preta, que também pode ser vista nos retrovisores. A traseira deve ganhar apenas a logomarca da versão.

Interior contará com detalhes na cor vermelha

Se o interior, que ainda não teve imagens divulgadas no Brasil, for parecido com a Rocco, deve contar com bancos com costura em vermelho e com a logomarca da versão, teto revestido na tonalidade preta, volante em couro também com acabamento em vermelho, além de contar com uma grande central multimídia.

Rodas serão de 18 polegadas e terão acabamento exclusivo na cor preta

Já o trem de força deve ser novo tanto para o mercado brasileiro quanto para o mercado argentino. Desta forma, a Toyota deve equipar a nova Hilux GR-Sport com motor de 2.8 litros turbodiesel, que entrega 224 cv com torque de 50,9 kgfm. A transmissão deve ser automática de seis velocidades e a tração será integral com caixa reduzida.

Procura uma Toyota Hilux? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC