AutoShow

Toyota Hilux GR-Sport será produzida no próximo ano na Argentina

A Toyota Hilux GR-Sport começará a ser produzida no próximo ano na fábrica de Zárate, na Argentina. O modelo, que será equipado com motor turbodiesel de 204 cv, será lançado no Brasil no próximo ano

Modelo será equipado com motor turbodiesel de 204 cv e virá ao Brasil. Por Felipe Salomão

Modelo terá a Ford Ranger Storm e a nova Chevrolet S10 Z71 como concorrentes

A Toyota Hilux GR-Sport começará a ser produzida no próximo ano na fábrica de Zárate, na Argentina. O modelo, que será equipado com motor turbodiesel de 204 cv, será lançado no Brasil no próximo ano. Quando chegar por aqui enfrentará a Ford Ranger Storm e a nova Chevrolet S10 Z71, que será apresentada em outubro deste ano. A informação é do site Argentina Autoblog.

NOVA HILUX E SW4 2021 NO BRASIL: toyota acaba de apresentar concorrente da S10, Ranger, L200, Amarok. Veja o vídeo!

A montadora nipônica não revelou nenhum detalhe de como será a nova versão esportiva. Por isso, não é possível adiantar nenhum detalhe do modelo, que deve ser posicionado acima da versão SRX como era no passado.

Modelo deve ter detalhes esportivos igual a versão anterior

Em relação à motorização, a Toyota Hilux GR-Sport deve ser equipada com motor de 2.8 litros, que entrega 204 cv e conta com torque de 50,9 kgfm. A transmissão deve ser automática de seis velocidades.

Procura uma Toyota Hilux? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC