AutoShow

Renault amplia serviço de aluguel de curta duração

O serviço de carsharing de locação de curta duração Renault Mobilize Share foi ampliado após parceria com a Estapar

Novo Kwid, Duster e Zoe E-Tech estão disponíveis para locação em São Paulo; Saiba como funciona. Por Felipe Salomão

Modelos poderão ser utilizados para fins particulares pelos funcionários da Estapar e condôminos do Condomínio São Luiz

O serviço de carsharing de locação de curta duração Renault Mobilize Share foi ampliado após parceria com a Estapar. Desta forma, o novo Kwid, Duster e o Zoe E-Tech Electric poderão ser usados pelos trabalhadores da Estapar e moradores do Condomínio São Luiz, localizado no Itaim Bibi, em São Paulo.

Modelo foi lançado no começo deste ano

Quem estiver interessado no aluguel dos veículos terá que baixar o aplicativo Mobilize Share no smartphone. No app é possível ver a disponibilidade dos carros e fazer a reserva. O cliente pode alugar o automóvel por até 23 horas de uso ou locação de curta duração com cobrança por dia, em períodos de dias ou semanas.

Para utilizar basta baixar o aplicativo Mobilize Share no smartphone

“Nesse projeto com a Estapar, expandimos a presença do Mobilize Share em São Paulo oferecendo uma solução de mobilidade inteligente, prática e inovadora, e que pode ser replicada em outros condomínios similares”, explica Ricardo Gondo, presidente da Renault do Brasil.

Cliente pode alugar o automóvel por até 23 horas de uso

Além dessa parceria, a Renault disponibiliza esse mesmo serviço dentro do Complexo Industrial Ayrton Senna, para os colaboradores Renault. Essa categoria de aluguel de veículos também é utilizada pela Federação das Indústrias do Estado do Paraná – FIEP, Lactec, Casa LIDE, Copel e na concessionária Globo, em Curitiba.

Renault Duster recebeu motor 1.3 turbo neste ano

“Os estacionamentos seguem se adaptando à tecnologia e à mudança de comportamento da população, levando a se tornarem grandes hubs de mobilidade. A nova parceria com a Renault chega para somar às outras diversas iniciativas da companhia voltadas ao nosso ecossistema de mobilidade urbana”, afirma André Iasi, CEO da Estapar.

Procura um carro da Renault? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC