Imagem Jumbotron

Nissan Leaf passa ser vendido na região Centro-Oeste do Brasil

Carro elétrico começa ser oferecido em 15 estados e, também, no Distrito Federal. Por Felipe Salomão

Modelo será vendido nas cidades de Goiânia, Cuiabá, Rondonópolis, Sinop e Brasília na região

O Nissan Leaf começa a ser oferecido na região Centro-Oeste do país, logo após o início da segunda fase do plano de eletrificação da marca. Com essa medida, o modelo elétrico pode ser comprado em 44 concessionárias distribuídas em 15 estados e, também, no Distrito Federal, o que abrange todas as regiões do Brasil.

Concessionárias estarão habilitadas para dar assistência técnica

Na região Centro-Oeste o carro elétrico da Nissan poderá ser comprado em cinco concessionárias, que também estarão habilitadas para dar assistência técnica. Essas lojas estão localizadas nas cidades de Goiânia, Cuiabá, Rondonópolis, Sinop e Brasília. Além disso, a montadora integrou o Leaf no Showroom Virtual Nissan, que é um recurso digital em que permite a interatividade com os carros da fabricante japonesa por meio de realidade virtual, fotos e vídeos.

Modelo tem autonomia de 389 quilômetros no ciclo europeu NEDC

Em relação ao Leaf, o modelo conta com baterias de íon de lítio de 40 kWh, o que confere uma autonomia de 389 quilômetros no ciclo europeu NEDC. Já o motor elétrico tem 110 kW, que equivale a potência de 149 cv com torque imediato de 32,6 kgfm.

Procura um Nissan Leaf? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC

Compartilhar:

Mais lidos

Imagem Media

Como transferir documento de veículos durante a pandemia?

Imagem Media

Carro novo ou usado? Qual escolher?

Imagem Media

Prós e contras: Caoa-Chery Tiggo 5X

Compartilhar:

Carros que você talvez gostaria:

Imagem Jumbotron

Garanta já sua participação no maior feirão de Compra e Venda de carros no Brasil – AutoShow –

O Feirão AutoShow possui mais de 10 mil ofertas e milhares de compradores em busca de fechar um bom negócio. Compre ou venda já seu carro no Feirão.