AutoShow

Nissan Leaf passa ser vendido na região Centro-Oeste do Brasil

O Nissan Leaf começa a ser oferecido na região Centro-Oeste do país, logo após o início da segunda fase do plano de eletrificação da marca

Carro elétrico começa ser oferecido em 15 estados e, também, no Distrito Federal. Por Felipe Salomão

Modelo será vendido nas cidades de Goiânia, Cuiabá, Rondonópolis, Sinop e Brasília na região

O Nissan Leaf começa a ser oferecido na região Centro-Oeste do país, logo após o início da segunda fase do plano de eletrificação da marca. Com essa medida, o modelo elétrico pode ser comprado em 44 concessionárias distribuídas em 15 estados e, também, no Distrito Federal, o que abrange todas as regiões do Brasil.

Concessionárias estarão habilitadas para dar assistência técnica

Na região Centro-Oeste o carro elétrico da Nissan poderá ser comprado em cinco concessionárias, que também estarão habilitadas para dar assistência técnica. Essas lojas estão localizadas nas cidades de Goiânia, Cuiabá, Rondonópolis, Sinop e Brasília. Além disso, a montadora integrou o Leaf no Showroom Virtual Nissan, que é um recurso digital em que permite a interatividade com os carros da fabricante japonesa por meio de realidade virtual, fotos e vídeos.

Modelo tem autonomia de 389 quilômetros no ciclo europeu NEDC

Em relação ao Leaf, o modelo conta com baterias de íon de lítio de 40 kWh, o que confere uma autonomia de 389 quilômetros no ciclo europeu NEDC. Já o motor elétrico tem 110 kW, que equivale a potência de 149 cv com torque imediato de 32,6 kgfm.

Procura um Nissan Leaf? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC