Imagem Jumbotron

Movida e Nissan expandem frota de automóveis elétricos

Clientes contarão com mais 150 unidades do Leaf disponíveis para aluguel. Por Felipe Salomão

Empresa terá um hub de recarga na loja da Movida localizada na Vila Moreira, em São Paulo

A Nissan e a Movida expandem a frota de carros elétricos. Desta forma, os clientes terão à disposição mais 150 unidades do Leaf para aluguel. Com essa ação a frota eletrificada passa a ter 220 unidades. As companhias também anunciaram que investirão na expansão da infraestrutura de recarga.

Com essa medida a frota de eletrificados passa a ter 220 modelos

Esse modelo pode ser alugado tanto como pessoa física quanto pessoa jurídica. O aluguel pode ser eventual ou até de longo prazo. Em relação ao investimento em infraestrutura, o acordo firmado pelas empresas inclui a instalação de um hub de recarga na loja da Movida localizada na Vila Moreira, em São Paulo. Esse local foi escolhido por causa da localização estratégica e, também, do espaço.

Esse modelo pode ser alugado tanto como pessoa física quanto pessoa jurídica

O ponto de recarga contará com carregadores rápidos e wallboxes, além de ter uma operação completa e estrutura para atender aos clientes e usuários. O espaço ainda terá um show room para que empresas interessadas em eletrificar suas frotas possam ver na prática o funcionamento dos carros eletrificados. 

Procura um Nissan Leaf? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC

Compartilhar:

Mais lidos

Imagem Media

Como transferir documento de veículos durante a pandemia?

Imagem Media

Carro novo ou usado? Qual escolher?

Imagem Media

Prós e contras: Caoa-Chery Tiggo 5X

Compartilhar:

Carros que você talvez gostaria:

Imagem Jumbotron

Garanta já sua participação no maior feirão de Compra e Venda de carros no Brasil – AutoShow –

O Feirão AutoShow possui mais de 10 mil ofertas e milhares de compradores em busca de fechar um bom negócio. Compre ou venda já seu carro no Feirão.