Imagem Jumbotron

Nissan não venderá carros a combustão a partir de 2050

Modelos elétricos serão vendidos primeiro nos Estados Unidos, Japão, China e Europa. Por Felipe Salomão

Marca irá expandir o desenvolvimento dos motores e-POWER

A Nissan informou que depois de 2050 só venderá carros elétricos. A medida valerá primeiro para Estados Unidos, Japão, China e Europa. Porém, enquanto a metade do século não chega, a marca terá como foco o desenvolvimento de carros híbridos e elétricos.

NISSAN LEAF: tudo sobre o carro elétrico da Nissan incluindo preço, motor e abastecimento. Veja o vídeo!

https://youtu.be/4q1UqnP47CY

A montadora ainda divulgou que irá acentuar as pesquisas para elevar a eficiência de veículos elétricos, expandir o desenvolvimento dos motores e-POWER, desenvolver um ecossistema de baterias para que a geração de energia seja descentralizada além de uma integração com projetos arquitetônicos como edifícios, onde seriam usadas fontes de energia renováveis.

Além disso, a fabricante pretende aumentar a apoio ao setor de energia e melhorar a produtividade com a iniciativa Nissan Intelligent Factory. A empresa ainda quer aumentar a eficiência energética de longo prazo.

Procura um modelo da Nissan? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC

Compartilhar:

Mais lidos

Imagem Media

Como transferir documento de veículos durante a pandemia?

Imagem Media

Carro novo ou usado? Qual escolher?

Imagem Media

Prós e contras: Caoa-Chery Tiggo 5X

Compartilhar:

Carros que você talvez gostaria:

Imagem Jumbotron

Garanta já sua participação no maior feirão de Compra e Venda de carros no Brasil – AutoShow –

O Feirão AutoShow possui mais de 10 mil ofertas e milhares de compradores em busca de fechar um bom negócio. Compre ou venda já seu carro no Feirão.