AutoShow

Jeep Grand Cherokee 4xe será vendido no Brasil ainda neste ano

Logo após lançar o Compass 4xe, a Jeep já tem planos para vender o Grand Cherokee 4xe híbrido no mercado brasileiro

Crossover pode ser equipado com motor 2.0 turbo e outro elétrico, que rendem 380 cv. Por Felipe Salomão

Baterias são de 17 kWh, o que permite rodar 40 km apenas com propulsor elétrico

Logo após lançar o Compass 4xe, a Jeep já tem planos para vender o Grand Cherokee 4xe híbrido no mercado brasileiro, que deve acontecer ainda neste ano. O modelo, que já foi flagrado no país sem camuflagem, deve ser equipado com motor 2.0 turbo e outro elétrico de 380 cv.

Modelo tem torque de 64,9 kgfm

Em relação ao visual, o modelo a combustão deve ter alterações profundas, assim como foi com o Compass 4xe. Por conta disso, deve manter a tradicional grade com sete barras, faróis dianteiros e traseiros afilados, além de ter painel digital, novo volante da marca e ampla central multimídia. Também deve ganhar rodas de 20 polegadas, ar-condicionado de quatro zonas, câmera 360 graus, controle de cruzeiro adaptativo com assistente de permanência em faixa, bancos em couro Nappa, acabamento em madeira, entre outros equipamentos.

Modelo terá um amplo painel digital

A Jeep deve equipar o Grand Cherokee 4xe híbrido com motor de 2.0 litros turbo a gasolina e com outro elétrico no eixo traseiro, que juntos entregam 380 cv com torque de 64,9 kgfm. As baterias são de 17 kWh, o que permite rodar 40 km apenas com propulsor elétrico. Segundo a marca, o consumo é de 23,8 km/l.

Procura um modelo da Jeep? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC