AutoShow

Jeep começa pré-venda do Commander 2022 no dia 28 de agosto

A Jeep começará a pré-venda do Commander na próxima quinta-feira dia 28 de agosto. Em um primeiro momento, a montadora disponibilizará um lote inicial de 500 unidades do SUV

Montadora disponibilizará 500 unidades no primeiro lote. Por Felipe Salomão

Modelo terá motor turbodiesel de 200 cv

A Jeep começará a pré-venda do Commander na próxima quinta-feira dia 28 de agosto. Em um primeiro momento, a montadora disponibilizará um lote inicial de 500 unidades do SUV, que será equipado com motores turbodiesel de 200 cv e turboflex de 185 cv, além de ter capacidade para sete passageiros. A empresa ainda não revelou o preço do crossover.

QUANTO VAI CUSTAR O JEEP COMMANDER? Imagens do SUV de 7 lugares com motor 1.3 GSE ou 2.0 diesel 4×4. Veja o vídeo!

Quem quiser comprá-lo terá que desembolsar um sinal de R$ 5 mil. Esse pagamento poderá ser feito em uma concessionária da marca ou pelo site. Contudo, para fechar o negócio será necessário ir a uma loja da empresa. Além disso, o comprador ganhará uma mala de viagem em couro com o nome do utilitário esportivo. Também receberá o kit Trousseau, que é uma necessaire com produtos de higiene da companhia norte-americana. A marca ainda dará as três primeiras revisões grátis e pagará o valor da tabela FIPE nos modelos Renegade e Compass.

Traseira terá faróis afilados dispostos na horizontal

Sobre o Commander
O novo Jeep Commander terá um estilo parecido com o Compass. No entanto, terá detalhes diferentes no para-choque, grade e na traseira, que é mais alongada. O modelo também contará com um sistema de iluminação chamado de “Performance LED”, que adota luzes direcionais e conta com sistema de rebaixamento de facho de iluminação conforme a condição de rodagem.

Modelo terá painel digital

Por dentro, terá uma grande central multimídia disposta na horizontal, assim como a do Compass e receberá um painel digital. O crossover ainda deve contar com couro, suede e metal aplicado como acabamento.

Central multimídia será do tipo flutuante

Em relação à motorização, o Commander deve ser equipado com motor de 2.0 litros Multijet turbodiesel, que receberá uma calibração para render 200 cv. Outra opção será o trem de força de 1.3 litro turboflex de 185 cv. A transmissão deve ser automática de seis velocidades e a tração deve ser 4×4 e 4×2.

Procura um carro da Jeep? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC