Crossover será equipada com motor turbo de 120 cv e terá sistema Fiat Connect Me. Por Felipe Salomão
O Fiat Pulse teve imagem do interior revelado no Instagram do programa Carro Arretado. No flagra é possível observar que o modelo terá uma central multimídia flutuante como a do Argo. Já as saídas de ar, os botões de ar-condicionado, de trava de portas e de pisca alerta estão dispostos na horizontal. Também dá para ver que a partida será na chave e não no botão, o que indica que esta versão seja uma intermediária. O painel de instrumentos tem conta-giros analógicos e computador de bordo digital. O crossover, que já é produzido em Betim, em Minas Gerais, será equipado com motor 1.0 turbo de 120 cv e sistema Fiat Connect Me.
Recentemente o modelo foi mostrado em foto mais distante na imagem de comemoração dos 45 anos da Fiat no Brasil. O carro também tem rodado ainda com alguma camuflagem não região de Betim, grande Belo Horizonte, já exibindo o desenho final.
Em relação à motorização, a montadora italiana divulgou que o modelo será equipado com motor 1.0 turboflex de três cilindros, que entrega 120 cv e tem torque de 20 kgfm. Além deste trem de força, o utilitário esportivo deve ser equipado com propulsor de 1.3 litro aspirado flex, que desempenha 109 cv e tem torque de 14,2 kgfm. A transmissão poderá ser manual ou automática do tipo CVT.
O Fiat Pulse terá tração apenas na dianteira e adotará o sistema TC+, que é utilizado na picape Strada. Com isso, o carro deve andar sem nenhum problema em asfaltos irregulares das grandes cidades do país. Além disso, a marca o equipou com o sistema Fiat Connect Me, que está presente na Toro, a central multimídia deve contar com conexão com Android Auto e Apple CarPlay sem fio. O SUV ainda deve ganhar quatro airbags.
Procura um carro da Fiat? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC