AutoShow

Fiat Toro atinge a marca de 300 mil unidades comercializadas no Brasil

A Fiat celebra a marca de 300 mil unidades vendidas da Toro no Brasil. O modelo, que é produzido em Goiana, em Pernambuco, desde quando foi lançado em 2016, é líder do segmento

Picape, que é líder do segmento, é fabricada em Pernambuco desde 2016. Por Felipe Salomão

Modelo é exportado para outros países da América do Sul

A Fiat celebra a marca de 300 mil unidades vendidas da Toro no Brasil. O modelo, que é produzido em Goiana, em Pernambuco, desde quando foi lançado em 2016, é líder do segmento. Apenas neste ano, a picape teve 28.191 unidades comercializadas, ante 4.896 unidades emplacadas da sua principal concorrente Renault Duster Oroch. Ainda neste ano, a caminhonete ganhou motor turbo, novas tecnologias e novos detalhes visuais.

NOVA FIAT TORO ULTRA DIESEL 4×4: PARE DE FALAR MAL DA PICK-UP DA FIAT – essa é bruta mesmo! Veja o vídeo!

O carro é conhecido por reunir a praticidade de um SUV, mas sem perder a robustez de uma picape. Por isso, a montadora italiana o classifica de Sport Utility Pick-up – SUP. O modelo também é exportado para Argentina, Paraguai, Chile, Uruguai, entre outros países da região.

Picape teve 28.191 unidades comercializadas neste ano

Em relação à motorização, o Fiat Toro é equipado com motores 1.3 turboflex de 185 cv e 1.8 E.torQ Evo flex de 139 cv. Também há opção do trem de força 2.0 Multijet turbodiesel de 170 cv. A transmissão pode ser automática de seis ou nove velocidades. A tração pode ser 4×2 ou 4×4 e a capacidade de carga vai de 937 litros a 1 tonelada.

Procura um Fiat Toro? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC