Imagem Jumbotron

Honda revela primeiras imagens do novo Civic Type R

Novidade ainda não teve motorização divulgada pela marca. Por Felipe Salomão

Modelo terá rodas com desenho exclusivo

O novo Civic Type R teve imagens reveladas pela Honda. Apesar de mostrar fotos do modelo, a marca não divulgou qual será o conjunto mecânico da versão esportiva. As imagens mostram a novidade camuflada, mas é possível ver que terá faróis dianteiros afilados, ampla grade dianteira e três saídas de escapamento. O carro, que já é testado em Nürburgring, na Alemanha, será lançado no próximo ano.

NOVO HONDA CIVIC 2021 - 11ª geração: vem para o Brasil ou vai sair de linha? Veja o vídeo!

https://youtu.be/O4ZXp35NAfQ

Além desses detalhes, o esportivo contará com uma grande asa traseira com formato mais achatado. A montadora nipônica não divulgou nenhuma foto do interior do carro, que deve ser parecido com a versão “normal” do sedã, mas deve ganhar detalhes esportivos como bancos e volantes com acabamentos esportivos.

Esportivo contará com uma grande asa traseira

Claro, o novo Civic Type R adotará o mesmo desenho da versão “normal” do Civic 2022. Por isso, terá traços mais sóbrios. Contudo, um dos pontos de destaque da configuração esportiva também serão as rodas, que terão um design exclusivo. Nas imagens é possível ver que o modelo também contará com freios Brembo.

Procura um Honda Civic? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC

Compartilhar:

Mais lidos

Imagem Media

Como transferir documento de veículos durante a pandemia?

Imagem Media

Carro novo ou usado? Qual escolher?

Imagem Media

Prós e contras: Caoa-Chery Tiggo 5X

Compartilhar:

Carros que você talvez gostaria:

Imagem Jumbotron

Garanta já sua participação no maior feirão de Compra e Venda de carros no Brasil – AutoShow –

O Feirão AutoShow possui mais de 10 mil ofertas e milhares de compradores em busca de fechar um bom negócio. Compre ou venda já seu carro no Feirão.