AutoShow

Fiat mostra interior do Pulse, que será vendido ainda neste ano

O novo Fiat Pulse teve o interior revelado pela primeira vez antes do lançamento, que acontecerá ainda neste ano

Crossover compacto contará com painel digital de 7 polegadas e com central multimídia de 10,1 polegadas. Por Felipe Salomão

Carro também contará com partida remota e ar-condicionado automático

O novo Fiat Pulse teve o interior revelado pela primeira vez antes do lançamento, que acontecerá ainda neste ano. O crossover compacto contará com um painel digital de 7 polegadas e com uma central multimídia de 10,1 polegadas, além de ter volante com a base reta lembrando os carros esportivos. O modelo será equipado com motor 1.0 turbo de 120 cv.

Volante tem a base reta lembrando os carros esportivos

“De forma inédita na gama Fiat, os acabamentos internos do Pulse que foram desenvolvidos garantem um ambiente moderno e de conforto para os ocupantes. Trouxemos novas tecnologias que ajudam a diferenciar as superfícies, como texturas a laser e tecidos exclusivos, além de pinturas e acabamentos especiais”, afirmou Isabella Vianna, gerente de Cores e Materiais, Mopar, Graphic e Realidade Virtual do Design Center América do Sul.

Modelo contará com plataforma de serviços conectados da Fiat

A central multimídia do utilitário esportivo da marca italiana será equipada com o sistema Fiat Connect////Me, que é uma plataforma de serviços conectados da empresa. Inclusive, essa tecnologia está presenta na nova Fiat Toro, que foi lançada neste ano. Já o cluster digital poderá ser personalizável de acordo com o gosto do motorista. O carro também contará com partida remota e ar-condicionado automático.

Cluster digital poderá ser personalizável de acordo com o gosto do motorista

A motorização que equipará o Pulse será um motor 1.0 turboflex de três cilindros, que entrega 120 cv com torque de 20 kgfm. A empresa também deve oferecer um trem de força de 1.3 litro aspirado flex, que rende 109 cv e tem torque de 14,2 kgfm. A transmissão poderá ser manual de cinco velocidades ou automática do tipo CVT.

Modelo também deve ter motor 1.3 litro aspirado

O novo SUV da Fiat chega para “brigar” em um segmento com muita competitividade, uma vez que tem diversos modelos desta categoria no mercado nacional. Entre os concorrentes estão: Volkswagen T-Cross, Renault Captur, Nissan Kicks, Hyundai Creta, Chevrolet Tracker, Caoa Chery Tiggo 5X, Honda HR-V, Honda WR-V, Jeep Renegade, entre outros.

Procura um carro da Fiat? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC