AutoShow

Fiat divulga teaser do Pulse Abarth que pode ser lançado neste ano

O Fiat divulgou a primeira imagem do novo Pulse Abarth, que deve ser lançado ainda neste ano. O crossover pode ser equipado com motor de 1.3 litro turboflex de até 185 cv

SUV compacto deve receber motor de 1.3 litro turbo de até 185 cv. Por Felipe Salomão

Fiat não divulgou nenhuma imagem da carroceria ou do interior do veículo

O Fiat divulgou a primeira imagem do novo Pulse Abarth, que deve ser lançado ainda neste ano. O crossover pode ser equipado com motor de 1.3 litro turboflex de até 185 cv, que também equipa a Fiat Toro, o Jeep Compass e o Renegade 2022. O SUV compacto, que leva o nome da divisão esportiva da marca criada por Carlo Abarth em 1949, também terá um visual mais apimentado.

Modelo deve ficar parecido com essa projeção – Foto: KLEBER SILVA/KDESIGN/REPRODUÇÃO

Atualmente, o Fiat Pulse, que foi lançado no final do ano passado, é oferecido nas versões Drive, Audace e Impetus. O modelo vem equipado com motor de 1.3 litro aspirado de até 107 cv com 13,7 kgfm de torque. Também tem propulsor de 1.0 litro turbo de três cilindros, que entrega até 130 cv com 20,4 kgfm de torque.

Fiat não divulgou nenhuma imagem da carroceria ou do interior do veículo – Foto: KLEBER SILVA/KDESIGN/REPRODUÇÃO

Em relação ao Pulse Abarth, o modelo deve ser equipado com motor 1.3 T270 , que entrega 185 cv com etanol e 180 cv com gasolina. O torque máximo é de 27,5 kgfm para os dois combustíveis. Além disso, deve ter mudanças na suspensão e nos freios para conferir mais performance e segurança. A Fiat não divulgou nenhuma imagem da carroceria ou do interior do veículo.

Procura um Fiat Pulse? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC