AutoShow

Ferrari Purosangue tem imagem da dianteira revelada

A Ferrari revelou em uma rede social a primeira imagem da Purosangue, que será o primeiro crossover da empresa

Primeiro SUV da marca chega neste ano e pode ter motor V6 e outro elétrico de 830 cv. Por Felipe Salomão

Modelo terá faróis bem finos, além de ampla entrada de ar dianteira

A Ferrari revelou em uma rede social a primeira imagem da Purosangue, que será o primeiro crossover da empresa. O SUV, que será lançado mundialmente neste ano, pode ser equipado com motor V6 e outro elétrico de 830 cv.

Modelo será rival do Lamborghini Urus

Na foto é possível ver que o modelo terá faróis bem finos, além de ampla entrada de ar dianteira. O capô ainda tem grandes vincos, o que confere mais esportividade. Já em flagrantes passados, foi possível ver a traseira do modelo, que conta com pequenos faróis e a tampa do porta-malas tem traços que conferem esportividade e um aerofólio “natural”. Ainda não há imagens do interior.

Traseira conta com pequenos faróis – Foto: WILCO BLOK/REPRODUÇÃO

A nova Ferrari Purosangue ainda não teve dados do motor divulgados. Contudo, a imprensa internacional especula que o primeiro SUV da companhia possa ser equipado com um motor twin-turbo V6 e outro elétrico, que juntos entregam 830 cv. Também pode ser oferecido com um propulsor V12 tradicional de alto rendimento. Além disso, chega para competir diretamente com o Lamborghini Urus, Porsche Cayenne e Aston Martin DBX.

Procura um carro novo? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC