Imagem Jumbotron

Compass teve discreto facelift na China

Modelo deve chegar em terras brasileiras lá para 2022. Por Felipe Salomão

O Compass foi apresentado no salão de Guangzhou, na China, mas modelo deve chegar para nós em 2022. O Crossover médio fica um pouco mais longo e mais alto com nível diferenciado de equipamentos que teremos por aqui provavelmente no segundo trimestre do ano que vem.

O Compass mantém suas linhas gerais mas estreia novos faróis, pára-choque e grade na dianteira com as sete barras mais integradas ao capô. Na traseira também mudam pára-choques e a parte superior da lanterna em LED.

A grande mudança está do lado de dentro. O painel é totalmente novo e parece mais baixo. A multimídia Uconnect de quinta geração é do tipo flutuante e os comandos de climatização são “quadrados” assim como outros comandos no console que também é diferente.

O motor usado no mercado chinês é 1.3 turbo de 173cv com câmbio automático de dupla embreagem e sete marchas. Este mesmo motor já está sendo produzido em Betim e terá 180cv na versão flex mas o câmbio seguirá o mesmo com seis velocidades.

JEEP COMPASS 2021 preço e o que mudou? Review completo e opinião sincera. Veja o vídeo

https://youtu.be/nYyEax-P5Hs

Procura um SUV? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC

Compartilhar:

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Mais lidos

Imagem Media

Carro novo ou usado? Qual escolher?

Imagem Media

Como transferir documento de veículos durante a pandemia?

Imagem Media

Prós e Contras: Renault Sandero 1.0 Life 2020

Compartilhar:

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Carros que você talvez gostaria:

Imagem Jumbotron

Garanta já sua participação no maior feirão de Compra e Venda de carros no Brasil – AutoShow –

O Feirão AutoShow possui mais de 10 mil ofertas e milhares de compradores em busca de fechar um bom negócio. Compre ou venda já seu carro no Feirão.