Crossover médio se prepara para receber motor turbo e pequenas mudanças de design. Por Marcos Camargo Jr
Prestes a receber mudanças importantes como o motor turbo 1.3 de 150cv e algumas alterações de design a FCA comemora a marca de 200 mil unidades do Crossover Compass no mercado brasileiro.
O Jeep Compass chega a 200.000 unidades comercializadas no mercado brasileiro. O crossover médio oferecido nas versões flex e diesel é líder do segmento de modelos médios há três anos.
Fabricado no país desde 2016, o Compass depois passou a ser produzido em outros mercados como México, China, Índia e Itália.
“O Compass representa a união de design, sofisticação e tecnologia ao espírito Jeep. Ele chegou para ditar um novo rumo para a categoria dos SUVs médios com um projeto de classe mundial e foi o que fez. Seus resultados, juntamente ao êxito do Jeep Renegade, consolidaram a marca no Brasil e garantiram não só um ótimo desempenho no mercado nacional, mas também destaque global, com melhor percentual de participação da Jeep no segmento de SUVs entre todos os países”, comenta Alexandre Aquino, gerente sênior do Brand Jeep para a América Latina.
Na última semana a Jeep anunciou as mudanças na linha do Compass 2021. Fica para o próximo ano ganhará o reforço do motor 1.3 turbo que desenvolve cerca de 150cv. A versão Longitude vem com novas rodas em liga leve com 18”, a Limited ganhou a opção da cor Marrom Arizona e a topo de linha “Série S” passa a contar com novo banco elétrico para o passageiro, assim como o Pack High Tech, opcional nas versões Limited e Trailhawk.
Procura um Compass ou outro SUv usado? Veja no AutoShow mais de 40 mil ofertas e faça o melhor negócio do Brasil. Anuncie GRÁTIS no AutoShow e destaque seu carro no site do maior feirão de usados do mercado.