AutoShow

Compass e Commander terão opção do motor 2.0 turbo da Rampage

Dupla terá ao menos uma nova versão com motor 2.0 de 272cv. Por Marcos Camargo Jr

Commander parcialmente camuflado em testes (FCA FAN BRAZIL reprodução)

Fotos de alguns carros parcialmente camuflados indicam que a Jeep fará, em breve, anuncio de novidades para as linhas do Commander e Compass. Não serão grandes mudanças estéticas mas é quase certo que o motor 2.0 Hurricane 4 com 272cv e 40kgfm de torque que estreou na Rampage está perto de ganhar mais espaço no catálogo com os nomes Overland e Blackhawk.

Jeep compass com dupla saída de escapamento indica novidade (FCA FAN BRAZIL reprodução)

Fotos publicadas na página do Instagram FCA FAN BRAZIL mostram que perto da fábrica da Stellantis/Jeep em Pernambuco são feitos os testes finais com as duas novidades.

O Jeep Compass deverá estrear a versão Blackhawk de apelo esportivo como modelo topo de linha com rodas e detalhes em preto, painel digital com grafismo novo e bancos com couro e camurça de perfil mais clássico. Também deverá ter a versão Overland, referência aos clássicos da Willys, de apelo mais tradicional com cromados e detalhes típicos de SUV de inspiração norte-americana.

Pequenas mudanças estéticas (FCA FAN BRAZIL)

O mesmo deve ocorrer com o Commander ao estrear ao menos a versão Overland com a bem vinda mudança do 1.3 turbo de 185cv considerado fraco por muitos clientes para adotar o 2.0 Hurricane 4. Este motor de 272cv na Rampage supera os 200km/h e faz 0-100km/h em 6,9s conectado ao câmbio automático de nove marchas e tração integral. 

jeep Compass em nova versão (FCA FAN BRAZIL)

Os preços e versões dos renovados Compass e Commander devem ser revelados no próximo dia 04 de abril quando a Jeep usa a data que é uma referência ao 4×4 para mostrar novidades de sua nova linha.

Procurando um SUV médio para a sua garagem? Visite o Feirao AutoShow e encontre a melhor oferta. E você vendedor, venda seu carro no maior evento de carros do Brasil