AutoShow

Como participar do Feirao AutoShow no Shopping ABC: passo a passo

Distanciamento, ingressos e outras dúvidas comuns. Por Redacao AutoShow

No processo de retomada dos feirões AutoShow, a Matel Producoes, empresa responsável pelo evento, divulgou um passo a passo para tirar dúvidas a respeito das novas regras. Seguindo as regras autorizadas pelos decretos vigentes, o novo formato do Feirao visa garantir o conforto do público mas principalmente a negociação segura no evento. 

Ingressos devem ser adquiridos SOMENTE PELA INTERNET

O AutoShow tem um site específico só para adquirir ingressos. Essa mudança foi feita por três motivos: a entrada de pessoas e carros é limitada, não podemos operar com bilheteria no evento e o ingresso antecipado é mais seguro para todos os frequentadores. 

Após adquirir o ingresso como faço?

Basta ir ao feirão com o QR Code fornecido e apresentar no leitor na entrada do evento. Antes da entrada será medida a temperatura de todos os participantes e será verificado o uso da máscara. O participante receberá a ficha de venda para preencher com todos os dados: modelo, ano, preço e contato (preencha corretamente e de forma legível)

Ao chegar no evento como exponho o veículo?

Siga a orientação da nossa equipe e pare nas vagas indicadas. Os carros mantém distanciamento de uma vaga no local. Ao estacionar, exponha no pára-brisa sua placa de venda. 

E agora? Como faço? 

Pedimos que o vendedor mantenha o vidro do carro aberto para melhor circulação do ar e recomendamos que o vendedor fique mais tempo dentro do carro. Compradores vão chegar próximos para fazer a negociação, tirar dúvidas e fazer ofertas. Recomendamos que se mantenha distância segura de 1,5 metro. 

Sobre a ida aos banheiros ou consumo de alimentos na feira: é feito normalmente mas o frequentador deve seguir as instruções da nossa equipe em todo o espaço do evento. Há uma lanchonete no local que faz delivery interno ou os produtos são retirados em um espaço para consumo no carro.

Pago somente para expor o carro no evento?

Não. Ao participar você terá um anúncio do seu carro no AutoShow, um post nas redes sociais e seu carro pode aparecer na Live semanal. Por isso é importante ficar no veículo para que nossa equipe se desloque e possa tirar fotos, cadastrar o veículo e mostrar na Live.

Como fazer a venda do carro?

Ao chegar a um valor acordado, temos um passo a passo sobre a venda do veículo. 

Esta retomada impõe uma série de restrições que exigem novas atitudes de todos. Nosso evento tem todos os protocolos de saúde e continuará ajudando muita gente e fazer bons negócios toda semana.