AutoShow

BYD espera ter 30 concessionárias no Brasil até o fim de 2022

A BYD prometeu abrir 35 concessionárias no Brasil até o fim de 2022. Por conta disso, a primeira loja será inaugurada no primeiro semestre do próximo ano e ficará localizada na Avenida Europa, em São Paulo

Primeira loja ficará em São Paulo e será administrada pelo Grupo EuroBike. Por Felipe Salomão

Grupo EuroBike também deverá gerir mais duas lojas, uma em Ribeirão Preto e outra em Brasília

A BYD prometeu abrir 35 concessionárias no Brasil até o fim de 2022. Por conta disso, a primeira loja será inaugurada no primeiro semestre do próximo ano e ficará localizada na Avenida Europa, em São Paulo. Além disso, será administrada pelo Grupo EuroBike.

Primeira loja ficará localizada na Avenida Europa, na capital paulista

As concessionárias venderão os modelos elétricos e, também, soluções para carregamento com energia fotovoltaica. De acordo com a empresa chinesa, o Grupo EuroBike também deverá gerir mais duas lojas, uma em Ribeirão Preto e outra em Brasília.

Motor do sedã tem torque imediato de 69,3 kgfm

É importante lembrar que a montadora oriental lançou recentemente o SUV Tan, que tem um design arrojado e uma ampla central multimídia giratória. O modelo tem autonomia para rodar até 437 quilômetros e tem motor de 517 cv com 68 kgfm de torque. Segundo a marca, o crossover faz de 0 a 100 km/h em apenas 4,6 segundos e atinge a velocidade máxima de 186 km/h.

BYD deve lançar o sedã elétrico Han por aqui no próximo ano

Já para o próximo ano, a BYD deve lançar o sedã elétrico Han, que deverá contar com motor de 222 cv e 33,6 kgfm de torque. Também deve ter a opção de 494 cv com 69,3 kgfm de torque. A autonomia deve ser de 550 km pelo ciclo NEDC.

Procura um carro novo? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC