Imagem Jumbotron

BYD Han já é comercializado na Colômbia; Modelo chega ao Brasil em 2022

Veículo elétrico tem dois motores de 494 cv e autonomia de 550 quilômetros. Por Felipe Salomão

Motor tem torque imediato de 69,3 kgfm

O BYD Han começou a ser oferecido na Colômbia. Por lá, o modelo elétrico vem equipado com dois motores, que juntos entregam 494 cv. O carro eletrificado, que tem autonomia de 550 km, deve começar a ser comercializado por aqui no início do próximo ano.

Modelo vem equipado com baterias Blade Battery de lítio-ferrosfosfato, que tem capacidade de 76,9 kWh

O modelo tem uma pequena grade dianteira, que conta com um barra cogramada. Já os faróis são afilados e o capô é longo e com vincos. A traseira também tem faróis mais finos que estão ligados com uma barra cromada que sobrepõem a tampa do porta-malas. As rodas são de 19 polegadas. Já o interior conta com acabamento em couro Nappa e em madeira, que está presente no painel. A central multimídia tem tela de 15,3 polegadas e o painel de instrumentos é de 12,3 polegadas.

Painel de instrumentos é de 12,3 polegadas

Em relação ao tamanho, o sedã tem 4.980 m de comprimento, 2.920 m de entre eixos, 1.910 m de largura e 1.495 m de altura. O modelo vem equipado freios da Brembo com discos ventilados na dianteira e sólidos na traseira, bancos com aquecimento e ventilação, volante com ajuste elétrico, teto solar panorâmico, sensor de chuva, retrovisores com aquecimento e rebatimento elétrico, tela de LCD para os passageiros do banco de trás, sistema de purificação de ar, sistema de som com 12 alto-falantes, nove airbags, câmera de 360º, controle de tração e estabilidade, sensor de pressão dos pneus, freio de estacionamento elétrico, faróis adaptativos, sistema stop&go, monitor de pontos cegos, frenagem autônoma de emergência, entre outros equipamentos.

Modelo conta com frenagem autônoma de emergência

O BYD Han vem equipado com baterias Blade Battery de lítio-ferrosfosfato, que tem capacidade de 76,9 kWh, o que confere uma autonomia de 550 quilômetros com uma carga no ciclo NEDC. O sedã tem dois motores, que juntos entregam 494 cv (363 kW) com torque imediato de 69,3 kgfm. Segundo a montadora chinesa, o carro é capaz de fazer de zero a 100 km/h em 3,9 segundos e atingir a velocidade máxima é de 190 km/h.

Procura um carro da BYD? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC

Compartilhar:

Mais lidos

Imagem Media

Como transferir documento de veículos durante a pandemia?

Imagem Media

Carro novo ou usado? Qual escolher?

Imagem Media

Prós e contras: Caoa-Chery Tiggo 5X

Compartilhar:

Carros que você talvez gostaria:

Imagem Jumbotron

Garanta já sua participação no maior feirão de Compra e Venda de carros no Brasil – AutoShow –

O Feirão AutoShow possui mais de 10 mil ofertas e milhares de compradores em busca de fechar um bom negócio. Compre ou venda já seu carro no Feirão.