AutoShow

Audi apresenta interior do Q4 e-tron mas não informa data de lançamento

O Audi Q4 e-tron teve imagens do interior reveladas. Nas fotografias é possível ver um novo volante com traços arrojados e adesão de tecnologia de realidade aumentada

Modelo tem sistema com realidade aumentada e volante arrojado. Por Felipe Salomão

Modelo deve ser equipado com motor elétrico que entrega 300 cv de potência

O Audi Q4 e-tron teve imagens do interior reveladas. Nas fotografias é possível ver um novo volante com traços arrojados e adesão de tecnologia de realidade aumentada. Contudo, a montadora não informou quando será o lançamento do veículo.

Novo SUV DA AUDI E-TRON ELÉTRICO! Veja vídeo! 

É possível ver outros elementos nas imagens como painéis com sensíveis ao toque invés de botões físicos. O design do painel está totalmente na horizontal e com tons em preto. Entretanto, a grande estrela do interior fica para o head-up display de realidade aumentada.

Modelo terá 4,59 metros de comprimento

A novidade projeta o que o painel do carro mostra diretamente para o para-brisa. Com isso, é possível ver e ler todas as informações de velocidade, navegação GPS, telemetria do carro de uma maneira rápida e segura.

O que sabemos até agora
O Audi Q4 e-tron deve ser equipado com motor elétrico que entrega 300 cv de potência e terá tração nas quatro rodas. O modelo utilizará bateria de 83 kWh, o que o dará autonomia de até 450 quilômetros com apenas uma carga.

Modelo tem autonomia de 450 quilômetros

Em relação a medidas, o modelo terá 4,59 metros de comprimento, 1,86 metros de largura e 1,61 metros de altura.

Procura um modelo da Audi? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC