Imagem Jumbotron

Audi e-tron pode ter corte de produção na Bélgica

Carro elétrico já teve 109 unidades comercializadas no Brasil. Por Felipe Salomão


Na fábrica da Audi, na Bélgica, trabalhadores estão sendo notificados sobre possíveis cortes de produção do modelo elétrico e-tron. Até este momento, a fabricante alemã não confirmou as informações divulgadas pelo portal de notícias belga L’Echo. Segundo o site, a paralisação seria para o próximo ano.


Apesar desta notícia negativa, o modelo tem caído no gosto do público já que é o crossover elétrico mais comercializado na Europa. O modelo também sustenta a primeira colocação em terras tupiniquins com números bem mais modestos.



Por aqui, o utilitário esportivo é comercializado em duas versões com mais de 400 quilômetros de autonomia e com preço, aproximadamente, perto dos R$ 500 mil. E mesmo com este valor um pouco salgado, a marca alemã já comercializou 109 unidades do modelo no mercado brasileiro.



Vale lembrar que outros modelos de marcas premium não vendem tanto como o alemão. Os modelos i-Pace 400, da Jaguar, teve 67 unidades comercializadas e o i3, da BMW, teve 60 exemplares vendidos.

Procura um SUV premium? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC

Compartilhar:

Mais lidos

Imagem Media

Como transferir documento de veículos durante a pandemia?

Imagem Media

Carro novo ou usado? Qual escolher?

Imagem Media

Prós e contras: Caoa-Chery Tiggo 5X

Compartilhar:

Carros que você talvez gostaria:

Imagem Jumbotron

Garanta já sua participação no maior feirão de Compra e Venda de carros no Brasil – AutoShow –

O Feirão AutoShow possui mais de 10 mil ofertas e milhares de compradores em busca de fechar um bom negócio. Compre ou venda já seu carro no Feirão.