Imagem Jumbotron

Wi-fi e OnStar passam a equipar Onix RS, LTZ e Midnight

Configurações também receberam espelhamento com Android Auto e Apple CarPlay sem fio. Por Felipe Salomão

Modelo vem equipado com motor 1.0 turbo de 116 cv e 16,8 kgfm de torque

O Chevrolet Onix passa a contar com  Wi-Fi e sistema OnStar nas versões RS, LTZ e Midnight. É importante destacar que antes esses sistemas eram oferecidos apenas na configuração topo de linha. Além disso, receberam  conexão com Android Auto e Apple CarPlay sem fio.

Alterações não modificaram os parâmetros de potência e torque dos motores

A montadora norte-americana também informou que realizou uma nova calibração no motor e na transmissão do hatchback e do sedã. Com essa medida, os modelos se adaptam ao Programa de Controle de Poluição do Ar por Veículos Automotores – Proconve L7, que entra em vigor em 2022. 

Modelo é oferecido com motor 1.0 litro aspirado de 82 cv e 10,6 kgfm de torque com etanol

Segundo a Chevrolet, essas alterações não modificaram os parâmetros de potência e torque dos motores. O Chevrolet Onix é comercializado com propulsor de 1.0 litro aspirado de 82 cv e 10,6 kgfm de torque com etanol e 78 cv e 9,7 kgfm de torque com gasolina. Também conta com trem de força de 1.0 turbo de 116 cv e 16,8 kgfm com os dois combustíveis.

Procura um Chevrolet Onix? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC

Compartilhar:

Mais lidos

Imagem Media

Como transferir documento de veículos durante a pandemia?

Imagem Media

Carro novo ou usado? Qual escolher?

Imagem Media

Prós e contras: Caoa-Chery Tiggo 5X

Compartilhar:

Carros que você talvez gostaria:

Imagem Jumbotron

Garanta já sua participação no maior feirão de Compra e Venda de carros no Brasil – AutoShow –

O Feirão AutoShow possui mais de 10 mil ofertas e milhares de compradores em busca de fechar um bom negócio. Compre ou venda já seu carro no Feirão.