AutoShow

VW Polo Track é lançado na Argentina com motor de 110 cv

O Volkswagen Polo Track, lançado no Brasil recentemente, chegou à Argentina com motor 1.6 MSi de 110 cv

Hatchback tem acabamento simplificado e equipamentos de entrada como na versão vendida no Brasil. Por Felipe Salomão

O Volkswagen Polo Track, lançado no Brasil recentemente, chegou à Argentina com motor 1.6 MSi de 110 cv. Contudo, manteve acabamento simplificado e equipamentos de entrada como a versão brasileira.

Visualmente, o Volkswagen Polo Track é igual ao modelo vendido no Brasil. Também conta com acabamento simplificado e vem equipado com rodas de 15 polegadas com calotas, volante multifuncional, bancos em tecido, vidros elétricos apenas na dianteira, sistema de som áudio Media Plus com Bluetooth e três entradas UBS, computador de bordo, entre outros.

Sob o capô, o Volkswagen Polo Track vem equipado com motor 1.6 MSi 1.6 16V, que entrega 110 cv com 155 Nm de torque. Vale lembrar que esse propulsor não é mais utilizado pela marca no Brasil, uma vez que não atende as novas normas de poluentes brasileira. Por aqui, o modelo tem motor 1.0 aspirado de 84 cv, do antigo Volkswagen Gol.

Procura um Volkswagen Polo Track? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC