Volvo estreia loja virtual e dá desconto para quem usa carro elétrico da marca

A Volvo inaugurou a loja virtual Volvo Lifestyle Collection no Brasil. A novidade conta com produtos de estilo de vida, decoração e vestuário, em que todos eles contam com a assinatura de qualidade da marca de origem sueca

Plataforma de vendas conta com produtos de decoração, vestuários, entre outros. Por Felipe Salomão

Para conseguir o desconto o cliente terá que utilizar o aplicativo Volvo On Call

A Volvo inaugurou a loja virtual Volvo Lifestyle Collection no Brasil. A novidade conta com produtos de estilo de vida, decoração e vestuário, em que todos eles contam com a assinatura de qualidade da marca de origem sueca. Clientes também podem encontrar cristais Orrefors feitos à mão. A montadora também dará desconto para donos de carros híbridos da marca que utilizarem o motor elétrico durante a condução. O abatimento é feito após um upload do print da tela do aplicativo.

Para conseguir o desconto o cliente terá que utilizar o aplicativo Volvo On Call, que fará um histórico da utilização do modo elétrico durante sete dias. Após fazer isso, basta tirar uma fotografia da própria tela do smartphone e colocar na loja virtual, que fará a leitura e aplicará o desconto, que pode ser de até 20% do valor do produto.

Produtos são produzidos em vários países e importados diretamente da Suécia para o Brasil

“Esse é um incentivo a mais para uma direção mais sustentável”, explica Rafael Ugo, diretor de marketing Latam Hub para Volvo Car Brasil. “Uma Inteligência artificial fará a leitura da imagem que será enviada pelo cliente no momento do checkout, gerando o desconto direto no carrinho”, comenta.

O portal de vendas possui mais de 120 produtos disponíveis, que estão divididos em 15 categorias. Os produtos são produzidos em vários países e importados diretamente da Suécia para o Brasil. Dentre os itens disponíveis estão acessórios para celular, bonés, garrafas, chaveiros, mochilas, roupas, relógios, entre outros.

Portal de vendas possui mais de 120 produtos disponíveis, que estão divididos em 15 categorias

“Temos uma linha completa de produtos de lifestyle feitos com a mais alta qualidade sueca e agora colocamos todos esses itens à disposição dos clientes da maneira mais fácil possível. E o indicador do nível da bateria é mais uma ação que fazemos em prol da eletrificação, incentivando os clientes a andarem com seus veículos no modo elétrico, e isso trará benefícios”, comenta Rafael.

Tudo o que é comercializado no site será entregue em todo o território nacional. Além do mais, o cliente pode escolher por realizar o pagamento com Mercado Pago ou cartão de crédito. Ele também pode retirar a mercadoria no espaço Volvo Lovers, em São Paulo, e não terá taxa caso escolha essa opção.

Rede de concessionários da Volvo também estará preparada para atender os clientes

A rede de concessionários da Volvo também estará preparada para atender os clientes, uma vez que terão mostruário com alguns produtos e, também, um tablet para que os consumidores possam fazer a compra na loja e receber em casa os produtos.

Procura um carro da Volvo? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC