AutoShow

Volkswagen ID.4 elétrico chegará primeiro por assinatura

A Volkswagen divulgou que o elétrico ID.4 chegará primeiro pelo serviço de assinatura da empresa Sing&Drive

Crossover vem equipado com motor de 204 cv e tem autonomia de 522 km. Por Felipe Salomão

SUV elétrico chegará em breve ao Brasil – Foto: Volkswagen/Divulgação

A Volkswagen divulgou que o elétrico ID.4 chegará primeiro pelo serviço de assinatura da empresa Sing&Drive. Todavia, não informou os planos, os valores e quando será possível contratar um pacote com o SUV. O modelo vem equipado com motor de 204 cv e tem autonomia de 522 km com uma carga na bateria.

Volkswagen ID.4 utiliza a plataforma MEB – Foto: Felipe Salomão

O Volkswagen ID.4 tem design arredondado com faróis afilados na dianteira e na traseira. As rodas são de 21 polegadas com desenho fechado para conferir uma melhora aerodinâmica. Por dentro, traz painel de instrumentos digital e uma multimídia de 10 polegadas com conexão com Android Auto e Apple CarPlay.

Multimídia de 10 polegadas tem conexão com Android Auto e Apple CarPlay – Foto: Felipe Salomão

O Volkswagen ID.4, que utiliza a plataforma MEB, mede 4,58 m de comprimento, 1,85 m de largura e 1,64 m de altura e 2,76 m de entre os eixos. O porta-malas tem 543 litros de capacidade. O crossover vem equipado com motor traseiro de imãs permanentes na posição transversal, que entrega 204cv com 31 kgfm de torque. O Volkswagen ID.4 tem bateria de 77 kW e promete, o que confere uma autonomia de 522 km.

Procura um modelo da Volkswagen? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC