AutoShow

Veja como vai ficar o novo Chevrolet Equinox no Brasil

SUV médio ganha novo visual nos EUA

Equinox 2025; mesmo desenho chinês agora nos EUA (GM Divulgação)

A Chevrolet acaba de apresentar o Equinox 2025 que chega aos Estados Unidos com traços já vistos na China que se parecem com a picape Montana e, também, com a Spin 2025.

novo Equinox 2025 (GM Divulgação)

Visualmente o novo Chevrolet Equinox 2025 traz faróis diurnos afilados com uma barra ao centro dividindo a ampla grade frontal, assim como na Spin 2025 e na Montana. Os faróis convencionais e os de milha estão em um nicho mais robusto. A traseira tem faróis no formato de “P” com uma assinatura luminosa futurista. Já as rodas podem ser de 17 ou 20 polegadas com acabamento diamantado. 

Em relação ao tamanho, o novo Chevrolet Equinox 2025 mede 4,65 metros de comprimento, 2,73 metros de entre-eixos, 1,90 metro de largura e 1,71 metro de altura. Por dentro, traz um painel de instrumentos de 11 polegadas e uma central multimídia de 11,3 polegadas. 

(GM divulgação)

O novo Chevrolet Equinox 2025 vem equipado com assistência de estacionamento traseiro, câmera de ré, alerta de ciclista lateral, lembrete do banco traseiro, frenagem dianteira para pedestres e ciclistas, alerta de colisão frontal, frenagem automática de emergência, controle de cruzeiro adaptativo, entre outros equipamentos.

(GM Divulgacao)

Sob o capô, o novo Chevrolet Equinox 2025 tem motor 1.5 litro turbo, que rende até 175 cv. A transmissão é automática do tipo CVT ou automática de oito velocidades. A tração pode ser integral ou apenas dianteira.

(GM Divulgação)

Mais detalhes de motorização serão revelados em breve assim como os preços. Tão logo seja iniciada a venda nos Estados Unidos e México temos chance de receber o Equinox renovado também no Brasil ainda este ano.