AutoShow

Vai mudar: Versa 2024 chega no final do mês

O Nissan Versa, que recentemente chegou a linha 2023, ganhará uma nova geração no Brasil

Sedã ganhou novo visual e motor 1.6 de 113 cv. Por Felipe Salomão

O Nissan Versa, que recentemente chegou a linha 2023, ganhará uma nova geração no Brasil. A linha 2024 terá um novo visual e motor 1.6 de 113 cv. A montadora ainda não divulgou os preços do modelo, que é concorrente do Fiat Cronos, Volkswagen Virtus, Honda City e Toyota Yaris.

Importado do México, o Nissan Versa 2024 traz a nova identidade visual da marca. Por isso, tem uma nova grade frontal e faróis angulares na dianteira. Já a traseira preserva o padrão já consagrado da geração atual.

O interior do Nissan Versa 2024 também não deve ter alterações profundas. O sedã terá uma multimídia de 8 polegadas com conexão com Android Auto e Apple CarPlay e uma painel de instrumentos de 7 polegadas.

Sob o capô, o novo Nissan Versa 2024 deve manter o tradicional motor 1.6 litro aspirado, que entrega até 113 cv com 15,5 kgfm de torque. A transmissão é automática CVT, que simula seis marchas. Os preços e versões do sedã modificado serão divulgados mais próximo da chegada das primeiras unidades aos concessionários.

Procura um Nissan Versa? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC